1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por metRo_, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 443)

1. metRo_

metRo_ Power Member

Boax, é o seguinte o meu pc não está a funcionar, uma daz luzes de indicação, a vermelha, está sempre a funcionar, quando ligo o pc, ele liga normalmente, a luz verde tambem se acende, mas no ecran não aparece nada, mas se tirar o cabo da grafica o ecran detecta que ha um cabo que foi desligado.

Eu gostava de saber as vossas sugestões porque mesmo levando isto a uma loja de informatica não me aptecia ser chulado..

resumindo o pc:

- Luz vermelha sempre ligada, mesmo como pc desligado;
    - Quando ligo o pc, os barulhos sao os normais, tipo o do disco rigido etc;
    - Se tirar o cabo da grafica, no ecran tambem detecta;

-PS: coincidencia ou nao, ele deixou de dar quando liguei um dispositivo usb ao pc;

Gostava de saber se voces sabem o que possa ser;

Abraços e Obrigado...

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  2. metRo_

metRo_ Power Member

só para não se esquecerem que este tópico existe!! va la, uma ajuduizuinha era fixe...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

isso realmente é estranho, pois dizes que mesmo com o pc desligado a luz vermelha continua ligada. experimenta a fazer reset à bios, tirando-lhe a pilha e alterando os jumpers. em todo o caso retira a ram e volta a coloca-la

Partilhar esta Página