1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Help me!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Djkiko, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1206)

1. Djkiko

Djkiko Power Member

Acho k vai ser este fim de semana k vou comprar a minha PSP (até k enfim!!!:-D).só tou na dúvida k pack comprar e onde... base pack n queria por causa da bolsa k dá bastante jeito pra mim mas dar 280 so pk traz cartao de 2 GB n sei se valerá mto a pena....devo comprar em coimbra por isso se alguem k ja tenha comprado lá e me souber dizer onde vale a pena melhor :)

2. nandoice

nandoice Power Member

podes comprar o base pack e comprar o resto dos acessorios a parte como eu fiz...

3. Djkiko

Djkiko Power Member

conseguiste encontrar a bolsa original?eu n encontro em lado nenhum....

4. nandoice

nandoice Power Member

aquela bolsa de pano nao, comprei outra mais resistente. era um pack, trazia essa bolsa, fones, protector ecran, carregador de carro 12.5€.
    mas ja ouvi dizer nao sei se é verdade que se fores ao site yourpsp e registares dao-te um bolsa... se alguem conferisse exa informacao era porreiro...

5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

N dao nenhuma bolsa...

6. JAAT

JAAT Power Member

Desconheço a oferta deles actual. Mas há, pelo menos, um mês atrás ofereciam uma bolsa compacta para guardar UMDs. Muito útil, por acaso. Teria ficado melhor servido com uma coisa dessas, do que com o UMD Movie do Spider-Man 2...

No que toca ao estojo da própria consola, nunca cheguei a vê-lo à venda em nenhuma loja.
    Já vi sim, uma imitação que incluía a fita e os auriculares, à venda no eBay, muito idêntica à oficial.

7. nandoice

nandoice Power Member

exacto eu tenho um imitacao de um estojo, comprei agora a fita a parte mas nao gosto muito dela... :lol:

8. Beware

Beware What is folding?

eu comprei um base pack e depois comprei o resto á parte como fez o nandoice!mas eu comprei os fones playgear stealth da logitech (muito boa por sinal), comprei tambem a "bolsa" de acrilico da logitech e por fim comprei um cartao de 2gb! digo-vos que fiquei extremamente bem servido por cerca de 300 e tal euros! quanto a bolsa nao recebi nada sem ser o movie do spider-man! eu se fosse a ti comprava o base pack mas é aquela...tu é que sabes!

fikem bem pessoal

abraços

9. Morpheus

Morpheus Banido

actualmente encontras cartões de 4gb por 80 eur... todavia acrescentas a tal bolsa rigida da logitech e tás pronto!

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Cartões a esse preço mas fakes, não se esqueçam.

Eu comprei o Base Pack, um cartão de 2GB e a Logitech Playgear Pocket.

11. nandoice

nandoice Power Member

como é a bolsa Logitech Playgear Pocket? tipo a minha é da concorrência por dentro é toda em pano e por fora rígida...

12. Djkiko

Djkiko Power Member

ja ta comprada :D base pack com jogo open season...tinha k ser este pack pk keria uma branca... com tanto medo em relação ao firmware k podia trazer e aos dead pixels parece k tive uma grande sorte.aparentemente sem nenhum dead pixel e com firmware 2.71.so me falta o cartao pra fazer downgrade pra começar a jogar iso's..ja agora k downgrade tenho k fazer pra começar a jogar iso's?

13. Beware

Beware What is folding?

a da playgear pocket e feita de plástico rígido anti-derrapante por dentro e por fora é acrílico! dvo-te dizer que fiquei muito cntente com a minha mas como nao conheco a tua nao posso fazer comparações!

quanto ao downgrade suponho que tenhas de passar para o firmware 1.5 mas como não percebo muito disso e melhor esperares por outras opiniões!

fikem pll

14. JAAT

JAAT Power Member

Basicamente, é uma caixa em policarbonato, inquebrável (dentro dos possíveis), no formato da PSP.
    Que te permite o acesso aos controlos, mesmo dentro da caixa e que, também pode ser colocada de forma piramidal, para ver filmes...
    (Ver mais aqui)

Não te esquecas de, em primeiro lugar, verificar o modelo da motherboard da consola.
    Não querias ficar com um tijolo branco. ;)
    Em relação ao downgrade em si, dá uma olhadela na thread em Sticky, onde encontras sites relacionados com essa temática.
    "Estuda-os" bem, antes de fazeres alguma coisa, para que não aconteca acontecer o pior.

15. Raider Freak

Raider Freak Power Member

lindo! kuanto kusta em portugal? e onde se compra?

16. bruncamps

bruncamps Power Member

O preço normal é cerca de 20€, mas se procurares bem encontras a 15€.

Usa o motor de busca ITComponents.

17. Shyyz

Shyyz Power Member

eu tnh uma da logitech... ñ sei s é igual mas a mnha custou 15€ na *****

18. Raider Freak

lojas de carne e osso nao vendem?

19. Shyyz

Shyyz Power Member

lol... ñ conheces nenhuma loja da *****??

é uma loja "de carne e osso" apesar de também tar online

20. Raider Freak

poracaso n onde é isso fica?

Partilhar esta Página