1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help Me =$

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Miss Croft, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 705)

1. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Boas, então é assim... Eu tenho um portátil com o Windows Vista. Mas isto não traz o cd do Vista, apenas traz uma 'partição' no disco, com uma espécie de backup, penso eu xD.
    Eu gostava de saber se há forma de eu passar esse backup para um cd ou assim, para nunca perder o SO.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a marca e modelo do portátil?

3. Drax_pt

Drax_pt Power Member

Geralmente nas instruções que vêm com o portátil existe lá a dizer como se faz um CD ou DVD de recuperação.

Convêm fazer sempre esse DVD para teres uma "last resort" caso aconteça algum problema (vírus, etc.) Mal ligas o novo Portátil, é uma das coisas que deves fazer logo.

4. Miss Croft

Miss Croft Power Member

é hp. Dv5.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Não percebi muito bem :x.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quis dizer que quando tiver necessidade o processo de recuperação é o que está descrito no artigo.

Se quiser mesmo os discos de recuperação, a HP fornece-lhos desde que pague.

Zee

8. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Alguém sabe preços, por alto ou assim?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página