1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help me.....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por piston, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 722)

1. piston

piston Power Member

tnh um mobile 2800+ a 2333 a 1.65 vcore com um dissipador em cobre com uma fan street fither 80mm de 5500rpm e ele agora com este aumento de temperatura ambiental e ta em idle 43º e gostava de saber kual a temperatura k n deve passar ao seja k n haja perigo... e tb gostava de saber a temperaturas normais do chipset da board , uma dfi nfII ultra b....obrigado
    comprimentos...

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

hmm...pah isso depende de CPU pra CPU..mas tenta na ultrapassar os 70/80º +/-

cumps

3. pr0p

pr0p Power Member

porra tb 1,65 num mobile pa dar 2333mhz é um crime!:'(

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Piston tenta que ele não passe dos 50/55º em full load... Eles aguentam mais, mas isso é bastante seguro... Com 1.65 ele deve fazer bem mais k 2333Mhz como aqui o amigo de cima "tentou" dizer :P

5. piston

piston Power Member

k???

a voltagem ta em default.... e eh um mobile 2800+ k em default ta a 2000.....

6. piston

piston Power Member

bigado...mas as voltagens tao em default e se der menos nem arranca...ta sempre a reninciar....
    comprimentos

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

1.65 não é o default, o default é 1.5... A não ser que o CPU não seja um mobile...

8. piston

piston Power Member

eu utilizo o cpuz e ele dix k eh um mobile....

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se é Mobile o default desse processador é 1.5v e não 1.65... 1.65 são os normais de desktop...

10. piston

piston Power Member

eu comprei na loja como fosse mobile....ate k na board eu tnh k configurar td a pata pk fica cm uma configuraçao estupida...

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Então provavelmente é mobile... Ou seja o default é 1.5...

12. piston

piston Power Member

dix me uma coisa....podera ser da minha fonte? a minha fonte eh fraca... tem apenas 18A mas vou pa comprar uma com 32A....o k axas?
    comprimentos

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Para um Athlon XP a fonte com 18A chega... Mas é sempre melhor ter uma mais potente, principalmente se a gráfica comer muita energia...

14. piston

piston Power Member

n eh isso....eh k se eu dou 3v as memorias mais 1.6v ao cpu o pc a kualker momento renincia...lol

Partilhar esta Página