1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Meeee

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Newcop, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 603)

1. Newcop

Newcop Power Member

BoAs,peço desculpa por abrir um tópico apenas por duvidas tontas...eu adoro jogar css como tnh uma ati 9600xt,jogo apenas com 40/50 fps com drivers actualizadas,mas kd aparecem 3/4 jogadores em acção desce para 10 :'(...o normal para kem tem a 9600 bahh
    Bem o meu pc é isto:
    MB:ASUS p4p800s-X series
    CPU:3.0 Gh's HT
    RAM:1G 512+512 Frakinhas!
    Gráfica:Ati 9600xt 128/128 agpx8
    Refr:Cooler Master(aquacooling)

Bem como só tnh 250€ para gastar gostaria de saber o k me aconselham,a minha proposta seria comprar uma boa memória(na sei kual) e comprar uma ati x1950pro 256/512 agp8x..bom o orçamento pode subir um pouco visto k as peças velhas são abatidas..dêm mais ideias PFR

CuMPRtS

2. Marko

Marko Power Member

amigo eu aconse-lho-te a despachar esse sistema e a arranjar um C2D.

arranjas nos usados, um 2140 ou um 2160 q facilmente dão 3ghz/3.2ghz por uns 60, compra uma board +- boa para oc, a p5b ou uma p5n ou 650i tb encontras por volta de 75, depois 2x1gb dd2 arranjas rápido por 50, mais uma gráfica em condições 7900gs/x1950gt ou pro ou mesmo uma 8600gt arranjas isso por uns 100 ou até menos tudo isto nem 300€ vendendo o teu sistema gastarás nem 200€ :D

3. apoc

apoc Power Member

vende o cpu+board+ram+vga

e compra

1 x Xpert Vision Sonic Radeon HD2600XT 256MB DDR PCI-E

1 x Kingston DDR2 2x1024MB 667MHz

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

Total:325.2 €

se achas que consegues uma boa margem com a venda do teu material mete uma 2900pro fica em 450€

4. vascorama

vascorama Power Member

NOT!

passo a explicar:

Xpert Vision Sonic Radeon HD2600XT 256MB DDR PCI-E(para quê uma placa fraca dx10 se pode ter uma média/alta dx9?)

Kingston DDR2 2x1024MB 667MHz(pelo mesmo preço arranja um kit bem melhor)

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2(porque insistem?)

e agora deixo eu a minha opinião:

É certo que ficas com o cpu mais fraquito de todos os c2d, mas basta uma rápida pesquisa para vê-los por aí o fórum acima de 3Ghz com a maior das facilidades(por acaso tenho um, com 1,35v faz 3300mhz stock cooled), mais tarde se te apetecer e tiveres €, vendes o cpu e compras um E6xxx, gráfica tens aí com fartura, já testei uma dessas e é um mimo :x2:

5. Newcop

Newcop Power Member

apoc podes dizer-me onde arranjas esses preços?hum com essa placa gráfica axas k consigo fps acima dos 100 no css?não me acredito mt,mas talvez se pusesse uma xfx GF860GT 256 ddr3 130€ talvez rulax melhor k me dizem?

6. Newcop

Newcop Power Member

Podes dar-me esse site pa eu ver ixo?logo k o css rule acima de 100 +/- por mim tá fixe..diz *****

7. apoc

apoc Power Member

www.*****.net

a 1950 está morta .... a nivel tecnologico não dá para mais ... dentro em breve os jogos pedem SM4 e depois ficas com uma placa de 150€ que não corre os jogos por falta de suporte de hardware (pois so tem SM3)...

8. Newcop

Newcop Power Member

1 x ASROCK So775 ConRoeXFire-eSATA2
    1 x Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR4 PCI-E
    1 x Corsair XMS2 2x1024MB DDR2 PC5400 CAS4
    1 x INTEL Pentium D E2180 2.0GHz 775 FSB800 BOX

Total:376.2 €

fica em conta e tb deve rular bem css..tnh possibilidade de fazer oc ao cpu e kd tiver guito compro outra placa igual..Que me dizem?:)

9. Marko

Marko Power Member

Naõ te aconselho nada disso, com essa board n consegues fazer grande oc ao cpu acho eu, a minha recomendação é a mesma do post 4 como já tinha dito antes. aquilo é maquina para durar e correr todos os jogos no máximo a 1280x1024 com filtros ligados.

10. vascorama

vascorama Power Member

Ao menos alguém que concorda comigo, talvez por experiência própria quem sabe....eu pelo menos é...
    Fazer orçamentos em pc-builders na net é fácil, e meter material do mais recente também é fácil, saber se tudo aquilo em conjunto vai trabalhar como deve ser e ter suporte no futuro é que já complica mais...
    Cumps

11. Newcop

Newcop Power Member

ok,vou seguir o teu conselho e vou fazer esse pc..só espero é k o cs rule nisso(visto k não gosto de muito mais jogos e não tnh paxorra para acabalos),e k não seja como a minha 9600 pasteleira..k mal entre duas pessoas no ecran vá a 10fps...

obrgd pela ajuda

CuMpRtS Newcop

12. vascorama

vascorama Power Member

Monta isso que não te arrependes, se quiseres poupar ainda uns 30€ mete antes a gráfica igual mas a versão de 256mb, vendi duas a semana passada e se correm o fear com practicamente tudo no máximo.....
    Depois se precisares de ajuda para puxares um bocado pelo cpu apita, tenho um sistema igual :)

Partilhar esta Página