1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [Help] Memory Stick PRO Duo dá erro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 28 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2506)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

Estou com problemas em transferir ficheiros do PC para o meu memory stick PRO Duo, da SanDisk (genuíno, comprado na *****).
    Faço tudo como deve ser: abro o memory card (que automaticamente já contém todas as pastas necessárias), copio uma imagem para a respectiva pasta 'Pictures'.. No entanto, aparece-me sempre isto:

"Ocorreu um erro. O destino que especificou não existe. Pode ser um local de rede offline ou uma unidade de CD ou DVD vazia. Verifique a localização e volte a tentar."

Portanto, tento vezes sem conta mas dá sempre o mesmo erro.
    Alguém sabe o que se passa? :(

2. the13thing

the13thing Power Member

Estás a passar com um leitor de cartões? Já me aconteceu isso a passar coisas pro n-gage e para um disco rigido...Nunca soube o que se passou...Penso que talvez tenha sido o cabo usb...Pelo menos no n-gage deve ter sido isso que depois o cabo ate acabou por queimar...Pro disco acho que foi por não o formatar...Depois de o ter formatado deu tudo certo

3. mac___mac

mac___mac Power Member

Exacto. Estou a passar os ficheiros através de um memory card reader. Achas que será isso? Como posso resolver esta situação?

4. VuDu

VuDu Power Member

Já tentaste transferir os ficheiros ligando a PSP por USB com o cartão lá dentro?
    Os cartões não são imortais, também morrem... o teu pode estar a escrever o testamento. ;)

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

O meu leitor de cartões também se lembra às vezes disso. Nada como usar um cabo USB.

6. mac___mac

mac___mac Power Member

Foi isso mesmo que fiz esta tarde. Liguei a PSP directamente ao PC por USB com o cartão lá dentro. Problema resolvido! :)

Obrigado pelas vossas sugestões.

Partilhar esta Página