[Help] Memory Stick PRO Duo dá erro

mac___mac

Power Member
Estou com problemas em transferir ficheiros do PC para o meu memory stick PRO Duo, da SanDisk (genuíno, comprado na Worten).
Faço tudo como deve ser: abro o memory card (que automaticamente já contém todas as pastas necessárias), copio uma imagem para a respectiva pasta 'Pictures'.. No entanto, aparece-me sempre isto:

"Ocorreu um erro. O destino que especificou não existe. Pode ser um local de rede offline ou uma unidade de CD ou DVD vazia. Verifique a localização e volte a tentar."


Portanto, tento vezes sem conta mas dá sempre o mesmo erro.
Alguém sabe o que se passa? :(
 
Estás a passar com um leitor de cartões? Já me aconteceu isso a passar coisas pro n-gage e para um disco rigido...Nunca soube o que se passou...Penso que talvez tenha sido o cabo usb...Pelo menos no n-gage deve ter sido isso que depois o cabo ate acabou por queimar...Pro disco acho que foi por não o formatar...Depois de o ter formatado deu tudo certo
 
Estás a passar com um leitor de cartões? Já me aconteceu isso a passar coisas pro n-gage e para um disco rigido...Nunca soube o que se passou...Penso que talvez tenha sido o cabo usb...Pelo menos no n-gage deve ter sido isso que depois o cabo ate acabou por queimar...Pro disco acho que foi por não o formatar...Depois de o ter formatado deu tudo certo

Exacto. Estou a passar os ficheiros através de um memory card reader. Achas que será isso? Como posso resolver esta situação?
 
Já tentaste transferir os ficheiros ligando a PSP por USB com o cartão lá dentro?
Os cartões não são imortais, também morrem... o teu pode estar a escrever o testamento. ;)
 
Back
Topo