HELP... menos de 16% de energia e a psp desliga-se

Boas,


é assim.. a minha psp desliga-se sem + nem menos...

Quando esta abaixo de 16%/15% de energia, ela desliga-se... :(

e o problema é ke nao volta a ligar.. só se eu a puser a carregar



ja exprimentei 2 baterias diferentes..




(eu nao sei se isto importa, mas uso um cartao de 8gb com jogos corridos)



Abraços!!!!!!!!
 
é assim tu podes mandar a tua PSP a arranjar mas eu não sei se a tens chipada ou com um softawe diferente se alguma dessas coisas tiver a tua PSP podes tirar o cavalinho da chuva que os gajos devolvem-te logo a PSP e tu tens que aguentar com uma PSP com problemas
se não PARABENS vais ficar com uma nova
 
Isso tb já me aconteceu à minha...as vezes desliga-se com 4% e já aconteceu desligar-se com 15%.

Isso é relativo...se só se desliga a partir desses valores pode não ser problema nenhum. Sabes que não convém descarregares TOTALMENTE uma bateria porque pode não voltar a ser a mesma coisa por isso, os aparelhos desligam-se não só para salvaguardar a bateria mas, também para salvaguardar o proprio aparelho.
 
ok.. bgd pelas respostas ;) ;) ;)


pode ser que amanha ou noutro dia fique boa :D


mas a 15% ainda tem 1h de bateria :( e é a unica coisa que nao gosto.. mas nao ha prob



abraços!!!!!! ;)



ps: jgame, nao vou comprar uma nova... ja tive uma que se estragou (com software pirata) e a sony deu-me uma nova... sem problemas ;)
 
ok.. bgd pelas respostas ;) ;) ;)


pode ser que amanha ou noutro dia fique boa :D


mas a 15% ainda tem 1h de bateria :( e é a unica coisa que nao gosto.. mas nao ha prob



abraços!!!!!! ;)



ps: jgame, nao vou comprar uma nova... ja tive uma que se estragou (com software pirata) e a sony deu-me uma nova... sem problemas ;)

ainda te aparece 1 hora?? ke estimativa exagerada...


quanto a ultima parte... ke grande sorte :D
 
Usas uma custom firmware correcto?

Tens keys do idstorage maradas, basta fazeres update para uma firmware m33 das mais recentes vão resolver-te o problema das keys e fica tudo ok.
Ah tens de ir subindo progressivamente nas firmwares não podes pôr logo a m33 3.90 por exemplo.
 
Back
Topo