1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[HELP] MoBo + CPU + Memoria para correr .mkv a 1080p

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por STronic, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 943)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. STronic

STronic Power Member

Pessoal, preciso de adquirir uma motherboard + processador + memoria, o mais "pesado" que irei fazer será correr filmes em mkv a 1080p

Terá que ter saída HDMI, ou entao acoplar uma gráfica... o orçamento sao 150 euros... maximo 200...

Estava a pensar em:
    ASUS M3N78-EM ~60€
    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL- CORE 5600+ BOX SK AM2 ~60€ (é compativel com esta board ?? )
    Memoria (????)

Será possivelmente para montar numa caixa NOX Media para servir de Media Center....

2. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

3. RSC

RSC Power Member

O teu orçamento é 200€ para motherboard + processador + rams? Ou 200€ para motherboard, processador, rams e caixa?

Sugestão:

GSKILL KIT 4GB DDR2 800MHZ PK (CL4)* 42,20 €
    INTEL PENTIUM DUAL CORE E5200 (2.5GHZ) SKT 775* 65,60 €
    ASUS P5E-VM HDMI* 100,60 €

Total: 208,40€ (Preços Globaldata)

PS: Que fonte tens?

4. STronic

STronic Power Member

Obrigado, andei a ver a versão PRO da motherboard, e tb acho que sim.. pelo preço compensa ;)
    quanto ao processador, a minha duvida foi se esse seria ou nao compativel

Obrigado pela dica ;)

Obrigado pela sugestão, secalhar estaria mais virado para AMD pela performance/preço..
    Fonte, o que tenho para aqui, é mesmo so umas OEM... pelo que vejo sera melhor colocar uma mais "Xpto" e silenciosa...
    caixa tambem estava a pensar usar uma que cá tenho... e mais tarde compraria a Nox ;)

5. Nagashi

Nagashi Power Member

Vai pela AMD que ficas bem servido.

6. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

nao te preocupes que a board é 100% compatível cOm as ram´s e o CPU nao sei se repareste mas a board tem grafica integrada portanto nao tens problemas a reproduzir filmes, foi por isso que a escolhi.

Sobre fontes nao sou muito expert, o rsc sabe mais do que eu, vi esta fonte eu acho que chega para este sistema e sobra:
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550) - 37,10€

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Continuem a discussão no outro tópico, visto que tem o questionário e é para uma config completa.

Este fica fechado para facilitar ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página