1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help MOHAA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EvilInside, 18 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 692)

1. EvilInside

EvilInside Power Member

Eu neste momento estou jogando Medal Of Honor: Allied Assault , um vicio que nunca mais pára, há 5 anos que ando nisto, pois é pessoal. [​IMG]
    Mas o problema é o seguinte, quando estou jogando online, tenho ping de 50-60 mas de vez em quando dá uns toques de LAG que o leva ate a 999, e depois volta ao normal, ao fim de 2min, outra vez um toque de lag, e assim sucessivamente....
    Já não sei o que fazer :S Não sei se é da Pen wireless que está muito afastada do Router e isso implica um bom desempenho da net, não sei... :S

Alguma ajuda ? :S

2. bisard

bisard Power Member

Quando tentava jogar por Wireless também acontecia isso às vezes e estava bastante perto do router. Passei a usar sempre cabo, é muito mais estável.

3. EvilInside

EvilInside Power Member

Pois mas é que eu tenho o PC com a Pen Wireless no 1º andar, e o Router está lá em baixo no R/C :(

4. bisard

bisard Power Member

Eu não sou nenhum expert na matéria mas acho que o Wireless é uma ligação instável por natureza. Nunca consegues ter a mesma estabilidade que por cabo. Para jogar é o que aconselho.

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ya, eu no cs com wireless tenho lag de 40 e por cabo, tenho lag de 10-15. No fundo não é a rede, mas sim a net que influencia. Tenho gente na minha turma que usa a net da tmn para jogar. Resultado: lag de 150 e muitas vezes desaparecem e voltam a aparecer :lol:. O problema é que acham que é uma net muito boa e que não vale a pena por SAPO ou Netcabo

Partilhar esta Página