Help Monitor Partido

AndreTavares

Power Member
Boas, tenho um macbook pro que caiu e partiu o monitor, o portatil ainda esta na garantia mas acho que não cobrem isso.

Conhecem alguma loja que venda o lcd para o portatil? ja estive a ver no ebay e ja encontrei alguns a venda, mas tenho algum receio de mandar vir isso pelas transportadoras.

cmp
 
obrigado pela resposta, o monitor veio bem? tiveste que pagar taxas na alfandega? é possivel dizer o nome do vendedor, assim seria mais facil.

cmp
o monitor veio de dentro da união europeia (mais concretamente de inglaterra), por isso não havia problemas de alfândega. o vendedor não interessa, há muitos, e nem sempre têm o mesmo material. procura a referência do monitor que é usado em macbook como o teu, e procura pelo mesmo no ebay. boa sorte. mudar o ecrã em si não é difícil, mas voltar a montar tudo direitinho dá o seu trabalho. há vários guias de como montar/desmontar, em sites como o ifixit, procura e encontras facilmente ;)
 
apenas mandei um mail para o reparador oficial do porto e dizem que nao fica por menos de 800€
que xulanço..

se não estiveres à vontade com a montagem do LCD podes sempre pedir um orçamento apenas para montagem a essas reparadoras, fornecendo tu o LCD e o portátil. o roubo aí já deve ser bem menor.
 
Back
Topo