HELP Motorola E770V - onde arranjar jogos e aplicaçoes compatíveis ?

SrJabardo

Banido
Axo que o topico diz tudo.
Eu andei a procura em imensos sites e ainda nao encontrei nada compativel com este tlmv ainda :sad:


Agradecia a vossa ajuda!

Um abraço
SrJabardo
 
motorola e770v

:sad: :sad: pessoal adquiri um motorola e770v e nao tenho cabo de dados.na loja disseram k com o bluetooth era o mesmo mas a verdade é k a unica coisa k consigo transferir para o equipamento sao algumas imagens.nao consigo passar nem musica nem jogos:005: .Alguem pode ajudar???:rolleyes:
existe algum software proprio??:sad:
 
Última edição:
NUNO C SANTOS disse:
:sad: :sad: pessoal adquiri um motorola e770v e nao tenho cabo de dados.na loja disseram k com o bluetooth era o mesmo mas a verdade é k a unica coisa k consigo transferir para o equipamento sao algumas imagens.nao consigo passar nem musica nem jogos:005: .Alguem pode ajudar???:rolleyes:
existe algum software proprio??:sad:
Não me quero armar em moderador, mas nesta secção existe um tópico chamado Motorola E770v(Vodafone) acerca deste mesmo móvel com mais de 17 páginas, onde está tudo explicado tintin por tintin...
Sabeis que a "procura" faz milagres?
 
SrJabardo disse:
Axo que o topico diz tudo.
Eu andei a procura em imensos sites e ainda nao encontrei nada compativel com este tlmv ainda :sad:


Agradecia a vossa ajuda!

Um abraço
SrJabardo
Por princípio tudo o que dá para o E1000 dá para o E770v.
No http://www.getjar.com/,neste link que pus aqui, tem lá todas as aplicações compatíveis com motorola e com a resolução do ecrã do E770v

De qualquer maneira neste TÓPICO já está esse assunto, e outros, mais do que esmifrado
 
Última edição:
Desculpa, mas eu já acedi ao link que indicaste. diz-me se souberes como/e/ou qual dos dos ficheiros devo instalar no E770v o com a extenção (*.Jar ou *.jad). Obrigado eum abraço.

Nunca pensei que ter um bicho 3G fosse tão complicado. As operadoras tb não abrem o "Jogo", colocam os demos no tele e depois temos que investir. E nem dos demos eu consigo me livrar.
 
Última edição:
ContuAmérico disse:
Desculpa, mas eu já acedi ao link que indicaste. diz-me se souberes como/e/ou qual dos dos ficheiros devo instalar no E770v o com a extenção (*.Jar ou *.jad). Obrigado eum abraço.

Nunca pensei que ter um bicho 3G fosse tão complicado. As operadoras tb não abrem o "Jogo", colocam os demos no tele e depois temos que investir. E nem dos demos eu consigo me livrar.

Tens de copiar para o telemóvel ambos, o *.jar e o *.jad. :)
 
ContuAmérico disse:
Desculpa, mas eu já acedi ao link que indicaste. diz-me se souberes como/e/ou qual dos dos ficheiros devo instalar no E770v o com a extenção (*.Jar ou *.jad). Obrigado eum abraço.

Nunca pensei que ter um bicho 3G fosse tão complicado. As operadoras tb não abrem o "Jogo", colocam os demos no tele e depois temos que investir. E nem dos demos eu consigo me livrar.
http://supertrubka.ru/moto/java/games os jogos que estao neste site funcionam todos com o e770, so precisas de instalar com a extensao jar! Alguma duvida diz que tento esclarecer Um abraço Micha
 
Back
Topo