1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] MPD + Sonata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por capslock21, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 494)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. capslock21

capslock21 Power Member

Bem pessoal eu nan sei o que tenhu de fazer para por o mpd a dar.. sei qe o mpd funciona sem o sonata, mas o sonata nan funciona sem o mpd, porque o sonata funciona como uma intreface para o mpd ficar bunitinhu..

Eu fui ao gestor de pacotes Synaptic e fiz uma procura pelo mpd, encontrei e instalei..

O mpd deveria de aparecer em Aplicaçoes - som/produtividade .. mas nan aparece =/

E quando eu fazo Alt+F2 e escrevo mpd a inciar com a consola, é como que se a janela da consola aparece-se e desaparece-se logo de seguida, em menos de 1segundo =( ..

Eu nan sei o que se passa, alguem me consegue ajudar? sera que me falta alguma coisa?

Ou entan deiam-me o codigo para instalar o mpd pela consola..

Código:
    Sudo apt-get install .. 
    Cumps pessoal

2. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

O MPD pode funcionar sem o Sonata especificamente, mas precisa de um cliente. O Sonata é apenas o cliente mais comum para o MPD.

Ao escreveres mpd na consola estás apenas a iniciar o daemon, não a abrir qualquer espécie de interface para controlar o que quer que seja.

Precisas, portanto, de um cliente como o Sonata para controlares o MPD.

3. capslock21

capslock21 Power Member

Mas eu ja tive o sonata instalado, mas mesmo assim nan conseguia reproduzir musicas nele, portanto desinstalei e instalei so o MPD .. mas como ele nan abria, pensei que o problema fosse dele e nan do sonata

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página