1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Help" MSI K9N Neo com alimentação de 300W??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por symantec, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 562)

1. symantec

symantec Power Member

Boas. Preciso que me esclareçam uma dúvida. Comprei uma Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2 á pouco tempo e estive a ler as especificações, que dizem ser altamente recomendado uma alimentação de 350W ou + para estabilidade da board.
    O problema é que o output máximo da minha fonte actual é de 300W... -.-

A minha questão é: o que acontece se eu montar o "bicho" com esta fonte? será que a diferença é assim tão importante?

P.S. Amanhã chega a última peça e queria mm começar a montar o pc. Mas n vou arriscar queimar a board á pala da fonte, lol

2. Romani48

Romani48 Power Member

quais são as especificações do pc?

3. symantec

symantec Power Member

O que vou colocar é :

--> Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2
    --> AMD Athlon64 X2 4200+ 2.2GHZPIB SKT AM2 2X512KB FSB
    --> SAPPHIRE 2600XT 512MB DDR3 PCI-E
    --> Team Elite DDR2 2x1GB PC6400

A fonte que tenho é a de origem num p4.

4. Romani48

Romani48 Power Member

não.. nunca! nem pensar nessa fonte!
    se é de 300W e já é usada, de certeza que é OEM..

então já perdeu muita eficacia..

compra algo nem que seja uma LC Power baratinha de 450W.. sempre é melhor..

mas recomendo a LC Power SilentGiant140 550W Green Rev2

5. symantec

symantec Power Member

Ok. Mas será que ela n faz o trabalho por uns dias até eu arranjar uma nova?

6. Romani48

Romani48 Power Member

por uns dias sim.. mas para garantires a estabilidade do sistema, não te esqueças mesmo de investir numa coisa nova ;)

7. Morpheus

Morpheus Banido

o máximo q pode acontecer é o pc nem arrancar ... de resto aguenta mas nunca te fies mto nisso e com material novinho em folha mais vale jogar pelo seguro ...

a malta qnd faz o upgrade só pensa no cpu, gráfica e mobo e nunca se lembra do raio da fonte...

8. symantec

symantec Power Member

Ok pessoal obrigado pelos esclarecimentos acho que vou mm investir numa nova. ;)
    Cmptos.

Partilhar esta Página