1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Mudar BIOS da HD3870 para conseguir mais OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por KingjacK, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 975)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, é assim tenho a minha HD zinha... e ela com esta voltagem não vai lá...qualquer aumento é instável...

Já experimentei por o minimo OC e em jogos pesados aparece ecrã azul

Penso que a mudar a BIOS da Gráfica consigo ter mais OC, por isso gostava a partir de hoje(ou amanhã xD) que me ensinassem a mudar a BIOS dela

Desde já

Obrigado

Cumps

KinGJacK

2. KingjacK

A minha gráfica no GPU-z diz HIS em subvendor, agora será HIS ou ATI?

Fiquei confuso...

EDIT: O que faço com o ficheiro da BIOS?

Última edição: 16 de Abril de 2008
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

HIS é o fabricante que fez a placa com GPU ATI/AMD. Tal como existe a Sapphire, Asus, Powercolor, etc.

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

Um conselho de amigo, não faças isso. Vais ter que depois aumentar a velocidade da fan e pode começar a dar-te problemas e depois dizes para ti mesmo que mais valia teres ficado sossegado.

Secalhar os ganhos vão ser mínimos, não te estou a criticar mas sim a alertar até porque como sabes a fan da tua placa a partir de determinada percentagem faz um barulho louco..!

5. KingjacK

Ela está sempre a 100%, não dá pa regular... e tenho aquele cooler melhorado, tenho cerca de 26ºC em IDLE....

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Sendo que é a versão PCS não há strees com as temps :D
    Fazes a tua própria BIOS,com um editor que saiu ai a pouco tempo,aumentas em +0,2V e talvez dê mais OC :D
    Cumps
    PS-A HIS fez o chip,mas a tua gráfica é PowerColor.

Partilhar esta Página