[Help] Mudar tipo de Ficheiros

Untouchable

Power Member
Boas! O que se passa é o seguinte, tenho 60 ficheiros numa pasta, todos sem "tipo" de ficheiro... têm todos extensões que não são atribuidos a nenhum programa. (ex. -> .001 .002 .003, etc..)
Selecionei os quatro primeiros ficheiros, lado dt do rato --> Abrir com... Winrar, e eles continuaram com a mesma extensão apesar do icone ter mudado e de agora os conseguir abrir com o Winrar.
No entanto, fiz azelhice e os restantes 56 renomeei-os com a extensão .rar
Acontece que agora tenho 4 ficheiros (*.001 *.002 *.003 *.004) e 56 *.rar

O meu problema é que necessito que os 60 tenham a mesma extensão pois tenho que extrair o conteudo todo, e não consigo mudar a extensao dos 4 primeiros porque o sistema ja os assumiu com aquelas benditas extensões, e tambem não consigo mudar o tipo dos .rar

Alguem me pode ajudar?
 
Explorador do Windows > Ferramentas > Opções de pastas > Ver > Ocultar extensões para tipos de ficheiros conhecidos.
tiras o check e assim em todos os ficheiros ves a extensão. se a kiseres tirar é so renomear e apagar por exemplo:
coiso.exe para coiso
 
Boas Suspenso eu fiz tudo como tu explicas-te ai em cima para a alteração dos tipos de ficheiros dos icons...
Até ai tudo bem so k os icons k eu alterei ficaram como uma expecie de folha de papel o k faço?
ja agora os icons de k te falo estavam em .PNG e eu alterei para .ICO pois de outra forma não aparecem quando eu vou procurar para alterar uma pasta
 
Back
Topo