1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HELP, n consigo jogar online (3pc's 1Router) problemas de ip.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dvl385, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. dvl385

dvl385 Power Member

boas, esta é a 1ª vez que estou a pedir ajuda portanto, se cometer alguma infracção, agradeço que digam.

passando ao problema:
    -tenho um router a servir um pc por cabo(rj45) e outro pc por wireless.

Imaginemos que quero jogar online com estes 2 pc's e um outro via net. O que preciso de fazer?
    Não estou a conseguir, já tentei criar server neste pc, ligar o 2ºpc pelo ip interno (do router) e ligar o 3ºpc pelo ip externo, mas o que acontece é que o 2º pc de casa nao reconhece o pc do exterior.

Precisam-se soluções :nie2:

obrigado, cumprimentos

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Tens que provavelmente abrir as portas no router que usares no server do jogo.

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Jogar online por wireless não vai ser muito agradável...
    Tenta jogar apenas por cabo (menos falhas e quebras de ligação!)!
    :kfold:

4. dvl385

dvl385 Power Member

ola novamente

quanto à primeira dica, já foi efectuada. fui ate ao site portforward e abri as portas nos 2 pc's, mas a situação continua na mesma;

quanto à segunda, eu já tinha ouvido dizer que só dava por cabo, mas também foi coisa que já experimentei e não funcionou (provavelmente porque me falta qualquer configuração)

obrigado pelas respostas, espero por mais algumas :)

não sei se pode ajudar, mas o jogo em questão é o Age of Empires 2 expansão Conquerors.

cumrimentos, vou continuar a tentar

5. dvl385

dvl385 Power Member

pessoal, ainda não consigo resolver o prob. não há + ideias?

cumpz, obrigado

6. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Ainda não entendi uma coisa...
    Tu queres ligar os 3 PC à net para jogarem todos online (já agora diz-me se o mesmo jogo ou diferentes...) em simultâneo, certo?
    :kfold:

7. dvl385

dvl385 Power Member

sim, quero ligar 3 pc's para o mesmo jogo. mas 2 pc's estão aqui em casa e o outro não.

Vou tentar representar

PC 1 _____ |
    | Router___Modem________NET________Modem___PC3
    PC2 ------ |

__ é cabo
    -- é sem cabo (wireless)

cumps

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Criando no pc3 o server, visto não passar por um router, era ligação directa ao ip no pc1 e 2 terias que abrir as portas. Como dizes já ter feito, ou fizeste algo mal ou tens alguma firewall a bloquear o acesso.

9. tens a certesa que as portas do router foram bem abertas? ou se estao abertas?firewall?
    http://www.portforward.com visto k eu n sei qual é o teu router, procura o teu, e abre so uma porta k ja t xega ; )

Partilhar esta Página