[HELP] N70 com camera maluka???

Status
Fechado a novas mensagens.

Taboo

Banido
Boas. Não sei se já aconteceu isto alguem e se sabem como resolver.
É o seguinte, eu quando tiro uma foto com a "front" camera ( a camera da frente do N70), tipo tiro a foto numa posição e ele grava na posição contraria!!!!
Tipo no ecra aperece duma forma, quando tirada a foto aperece doutra forma!!!

Como resolver isto? É que é algo que me estraga as fotos...

Ajudem-me :arrow: :'(
 
No meu Nokia 6280 acontece as vezes o mesmo..

abraços

edit: Com a camara de tras.
 
Última edição:
Mas tipo eu antes de ter um N70 tive um Samsung Zv10.
E as fotos com a camera da frente saiam todas bem... Não me digam com um telemovel superior acontece esta cena, é que msm.. OMG!

Não existe nenhum programita para inverter esta situação?
Tive a ver na net e encontrei um programa FREE chamado camera magica... Será que resolve?

:kfold:
 
Tipo, quando tiram uma foto coma camera de traz, la capata a luz (magem( correctamente, a foto é assim, mas ao usar a camera da frente, a foto está a ser invertida, como se fosse um espelho. Assim o tel mete-a direita, a foto tirada tem a forma correcta.

Uns telemosveis, como o Samsung que falaram, tiram a foto já direita (se foces deslocarem a cabeça para a esquerda, o que vêm no ecra é ela a ir para a direita, que é o correcto) no Nokia N70 e N73, voces vêm a cabeça a ir para a esquerda do ecra, e por isso depois de tirada a foto fica correcta.
 
:lol: :lol: :lol: :lol: quem fez este topico está a falar a sério ou é só uma brincadeira, eu axo que têm de reparar uma coisa no espelho... ele a esquerda do espelho é a nossa direita e vice-versa, logo a camra também faz a mesma coisa, que lolada jovem
 
:lol: :lol: :lol: :lol: quem fez este topico está a falar a sério ou é só uma brincadeira, eu axo que têm de reparar uma coisa no espelho... ele a esquerda do espelho é a nossa direita e vice-versa, logo a camra também faz a mesma coisa, que lolada jovem

Foi isso mesmo que eu expliquei :D

Mas qual é o problema, ninguém nasce ensinado...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo