Help! Não consigo fazer download no browser

wezzy

Power Member
Pessoal tou para aqui com um problema não consio fazer download atravez de nenhum browser, Safari e Firefox. Por exemplo vou ao site da apple para fazer download de programas novos que tenham saído clico em download e não "saca" nada de lá.
Alguem podera´dar uma ajuda no que será isto? Algum bloqueio da firewall, configuração do browser ou conflito com algum programa?
Se poderem dar uma ajuda agradecia imenso! Fiquem bem e fico aqui a aguradar resposta.
 
Tomem mais atençao quando escrevem os titulos dos tópicos...

Quanto ao topico, porque nao experimentas ver se o problema é ou nao da firewall...desactiva-a e experimenta...(procura experimentar em sites de confiança)

cumps.
 
Acho que isso pode acontecer quando o ISP (fornecedor de acesso à internet) usa os chamados "proxy server". Se for esse o caso, tem que ver qual é o código do proxy e metê-lo nas configurações de rede, nas preferências do sistema operativo. Em alguns browser, o código do proxy também tem que se meter nas preferências do browser.
 
Já consegui resolver o problema, era mesmo um gestor de downloads mal apagado! Fui la procurar na biblioteca e achei um ficheiro solitário perdido por eliminar. Obrigado ao pessoal que tentou ajudar :bounce:
 
Back
Topo