Help (não há melhor título)

Ground_Zero

Power Member
Boas tenh para gastar 1000 €uritos num portátil que desse para estas ou parecidas características

-jogar CS:Source ou pes
-trabalhos para escola(word, excel(menos),powerpoint)
-desse para internet wireless
-tam de ecrã ñ interexa(mas kuanto mais pekeno melhor, mas tbm n mto pekeno)
-musicas, videos, etc
-...

a apple agradame mas n sei se o pes ou o cs dao nos macbooks,
de resto obrigado plo tempo despendido!
 
Qualquer computador no mercado corre sem problemas um processador de Texto do estilo office e multimédia sem problemas.

Agora não sei se corre o PES/CS:S mas este MacBook 13' é lindo e funcional:

moz-screenshot.jpg
0,1425,i=141619,00.jpg
 
PAIS!!!

obrigado migael, mas kreio k tenh k puxar o orcamento para xegar a esse macbook, k na minh opinião e o melhor mas k posso dizer... pais!!!

kontinuem a postar, obrigao pla ajuda
 
Pes 6 dá para jogar com tudo no minimo. Tendo em conta que é um ecrãs de 13.3'', não se nota muito que o detalhe está no minimo. CS nem sei o que é...

Jogos actuais, deve dar para jogar todos aqueles que não recorrem a grandes gráficos, visto que o principal defeito é mesmo a gráfica.

Actualmente existem portáteis melhores que o MacBook pelo mesmo preço. Não são tão bonitos, nem têm tanta autonomia, nem são tão finos.

Tens noção que o MacBook foi feito para correr OS X e não Windows, correndo no entanto o XP sem problemas?
 
1º- CS:S- Counter strike: Source
2º- Os jogos não são um grande problema porque tenho outro PC com o XP, mas também posso correr os jogos com boot camp ou parallels...
3º- Se calhar compro hoje ou amanhã
4º- Cada vez que olho para o novo iMac ...:drooling:

Obrigado e continuem...
 
Back
Topo