1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help (não há melhor título)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Ground_Zero, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 924)

1. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Boas tenh para gastar 1000 €uritos num portátil que desse para estas ou parecidas características

-jogar CS:Source ou pes
    -trabalhos para escola(word, excel(menos),powerpoint)
    -desse para internet wireless
    -tam de ecrã ñ interexa(mas kuanto mais pekeno melhor, mas tbm n mto pekeno)
    -musicas, videos, etc
    -...

a apple agradame mas n sei se o pes ou o cs dao nos macbooks,
    de resto obrigado plo tempo despendido!

2. Migael

Migael Banido

Qualquer computador no mercado corre sem problemas um processador de Texto do estilo office e multimédia sem problemas.

Agora não sei se corre o PES/CS:S mas este MacBook 13' é lindo e funcional:

[​IMG][​IMG]

3. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

PAIS!!!

obrigado migael, mas kreio k tenh k puxar o orcamento para xegar a esse macbook, k na minh opinião e o melhor mas k posso dizer... pais!!!

kontinuem a postar, obrigao pla ajuda

4. Migael

Migael Banido

5. mavatar

mavatar Power Member

vê lá estes aqui

nãxeixetázaperchbere ó xetenx uma maneira exquizitadeexcrever...>(

6. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

lol maus abitos de stress e pressa, pesso imensa desculpa, e mais uma vez continuem a dar ideias(não que não tenham já dado, mas quero mais)

obrigado por tudo

7. Meje

Meje Power Member

Pes 6 dá para jogar com tudo no minimo. Tendo em conta que é um ecrãs de 13.3'', não se nota muito que o detalhe está no minimo. CS nem sei o que é...

Jogos actuais, deve dar para jogar todos aqueles que não recorrem a grandes gráficos, visto que o principal defeito é mesmo a gráfica.

Actualmente existem portáteis melhores que o MacBook pelo mesmo preço. Não são tão bonitos, nem têm tanta autonomia, nem são tão finos.

Tens noção que o MacBook foi feito para correr OS X e não Windows, correndo no entanto o XP sem problemas?

8. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

1º- CS:S- Counter strike: Source
    2º- Os jogos não são um grande problema porque tenho outro PC com o XP, mas também posso correr os jogos com boot camp ou parallels...
    3º- Se calhar compro hoje ou amanhã
    4º- Cada vez que olho para o novo iMac ...:drooling:

Obrigado e continuem...

Partilhar esta Página