1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help - não recebo notificações

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por bluei16_, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 655)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Não desactivei nada e não recebo notificações seja do que for. Precisava que algum admin visse isto. Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas tens a opção ligada nas tuas opções, certo? Suponho que também não tenhas mudado o mail recentemente. Pode ter sido algum "delay", por vezes acontece. Verifica se já tens alguma notificação ou não e depois avisa.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Não é delay nenhum e já recebi algumas pms e tu postaste neste tópico e eu continuo sem receber nada

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, é estranho, porque parece estar tudo como deve ser... Tens a certeza que não se encontra no lixo electrônico nem nada parecido, certo?

Temos então que esperar que um admin veja o teu caso.

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Sim. Tenho a certeza disso tudo

6. bluei16_

bluei16_ Banido

Resolvido. Não estava no spam mas estava nos endereços bloqueados. Eu bloqueei sem querer quando pensei que tinha apagado. As minhas desculpas por qualquer incómodo que possa ter causado

Partilhar esta Página