HELP..Não Sei o Que Fazer :S

epa encomenda a fz8... como tu dizes, eles demoram 4 semanas ou la o k é a repor o stock.. por essa altura ja n tens o dinheiro k falta??
em relaçao a kodak k falei e a fuji, a kodak é melhor...
lol

vou ver se arranjo uma s5700 1º, se não encontrar..passo para a fz8 acho eu.. lol

já ando e tudo a ponderar pagar com o visa lol mas não queria arriscar muito pois o "limite" tb não é muito.

já agora a minha cara-metade tb gostava mais da fz8 lol ai ai o meu €€ lol

bem..até este fim d semana vou decidir, e lá para perto de dia 18 faço a encomenda (na ***** talvez pk têm loja fixa para qualquer eventualidade lol mm a ***** ser + barata, mas tb tenho de esperar 4semanas.. )

ai ai.. o que uma máquina faz :P

já agora conheces ou alguém conhece um sitio onde se possa comprar material de transporte fotográfico / cartões / tripés etc a preços interessantes?

Abraço a todos
 
ok obrigado + uma vez

keep my search (e a tentar arranjar + €€ lol)

Edit: Eu quero uma fz8 :P a fazer contas e mais contas para tentar lá chegar :P

EDIT2: Tive a ler mais umas coisas, e gostava de saber o que me aconselham de entre estas duas kodak Z812 IS / kodak zd710 / fuji s5700(ou 5800)? Estas máquinas seriam um bocado uma "fuga" ao gastar 230€ lol (fz8 :P)
 
Última edição:
Bem malta depois de muito pensar e ponderar e calcular.. tomei uma decisão..e acho que vai ser a decisão definitiva..depois do que li em muitos tópicos.. de entre todas as máquinas que vi.. acho que para o que quero.. a fz8 é a máquina indicada.. :) acho que tomei uma boa decisão (tomei certo? LoL)

Algumas coisas que gostava de saber,

Que tipo de cartões utilizar?
Quais recomendam?
E onde comprá-los por um preço bom (ou barato)?
Já agora uma boa mala para ela, em que ela caiba lá bem dentro e que não ande aos "trambolhões"?

Acho que é tudo..vou mandá-la vir dia 18 deste mês, porque não tenho tempo para ir comprá-la mais cedo. :)

Espero que mais gente partilhe da minha opinião e que realmente tenha sido uma boa escolha :)

obrigado ao Rui Marto e ao Kader por toda a paciência que tiveram para me aturar :)

Cumps a todos
 
boas, a meu ver, n tens nada que agradecer... a gente ta aqui para se ajudar uns aos outros =)

ora bem, cartoes.... quanto maior capacidade e mais rapidos, melhor... 150x penso que ja deve xegar e sobrar, na ***** tens la uns da transcend.


mala, convem que seja uma que se adapte bem a máquina, ou seja, que nao fique muito larga mas que tambem nao fique demasiado apertada. há umas case logic que por sinal parecem ser muito porreirinhas e nao sao muito caras.

bem, espero que gozes bem a maquina e que postes ai umas coisas po pessoal ver.

ah, aconselhava-te tambem a comprar um tripézito que mais cedo ou mais tarde vais precisar dele pra fazer umas brincadeiras. quando vires isto vais axar estupido mas dps mais tarde vais-me compreender =)

cumps
 
Eu cartões grandes não recomendo, por várias razões:

- Os testes mostram que para velocidades iguais, cartões de baixa capacidade têm melhor desempenho.
- Cartões de 4Gb e 150x não são compatíveis com todos os aparelhos, cartões SDHC também não.
- Raramente se precisa de mais que 1Gb, quando se precisa pode-se usar vários cartões. Em caso de um avariar, os outros servem de reserva e não se perdem as fotos todas.
 
mais uma vez obrigado :)

cartões tive a ver alguns e só tnh encontrade de 133x :S

lol acho que os d 150x tão esgotados :P e estava a pensar em comprar ou 2 cartões de 1gb ou 1 de 2gb :P que me aconselham?

em relação a malas.. tive a ver várias.. as case logistic são fixes (gostei da mala é gira e isso) mas tenho ouvido dizer que a Lowepro é que é muito boa marca.. o que acham? os modelos que vi foram estes:

Case Logic
Lowe Pro REZO 50 em preto

se me aconselharem outras quaisqueres metam ai :P lol

já agora..sim tava a pensar em comprar um tripé (mas não já) mas não me importo nada de que me aconselhem já uns :P

abraços a todos
 
A lowepro é fixe mas também é muito mais cara não?

Quanto aos cartões, 2 de 1Gb. :)
lol

ya a lowepro é bem mais cara :P lol diferenças de 10€ :P

lol

mas acho que na worten são +- ao mesmo preço :P comecei por ver na ***** (o que acho que não foi bom inicio de procura)

ainda quero ver alguns modelos mais no site das marcas e dps logo se vê também :P

ahh e vou seguir o teu conselho de dois cartões d 1gb :P já agora qual a diferença efectiva entre os sandisk extreme II e os III ? compensa + ter um III ou um II :P?

abraço
 
hmm okas.. é que não encontrei a descrição deles em lado nenhum (também não vi o site oficial :P)

bem..keep w8ing to 18th May :P
 
obrigado Adolfo :)

já agora a ***** em LX é onde (perto de que saida de metro lol?)

----

já agora recebi no meu e-mail um folheto de promoção da ***** uma promoção de um cartão da sandisk extreme III de 2gb por 25€ o que acham do preço?

:P
 
sei que o 100 para lá perto na gomes freire. sei que há uma paragem quase à frente da loja, mas n sei qual o autocarro.
malas coprei uma da mitsai para a minha. é um pouco grande pq uso uma bridge e tenho 1 teleconversor, 1 fisheye, filtros, home macros e as vezes até um mini tripe la meto dentro. custou 10€ na worten

tens na worten esta http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02879775&oid=9|14|94|&c=
mas é mm uma questão de ires ver e comprares uma baratinha
 
sei que o 100 para lá perto na gomes freire. sei que há uma paragem quase à frente da loja, mas n sei qual o autocarro.
malas coprei uma da mitsai para a minha. é um pouco grande pq uso uma bridge e tenho 1 teleconversor, 1 fisheye, filtros, home macros e as vezes até um mini tripe la meto dentro. custou 10€ na worten

tens na worten esta http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02879775&oid=9|14|94|&c=
mas é mm uma questão de ires ver e comprares uma baratinha
ok ok

obrigado pela dica nm m lembrei d ver na worten ^^ cabeça de alho porro é o k eu sou :P
 
Back
Topo