1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help!!!! Não tenho power nas portas usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pagularm, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 453)

1. pagularm

pagularm Power Member

Boas.

Tenho uma board Asus P5W DH deluxe.

De há uns tempos para cá não consigo ligar-lhe um disco externo de 2,5 pois parece-me que as portas usb do computador não tem power, ou seja parecem portas usb não alimentadas.

As pens funcionam pois não precisam de alimentação, a impressora funciona pois recebe a alimentação pelo transformador.

O disco está a funcionar pois no portatil ligo-o na boa.

Alguem me sabe dizer o que raio se está a passar (além de mim, é claro!!!)

Cumprimentos

2. Reaper

Reaper Power Member

eu acho que as pen's necessitam de alimentação... já experimentas-te trocar de porta USB?

3. rav3n

rav3n Power Member

precisas de um adptador em "y", que ligue em duas portas

4. pagularm

pagularm Power Member

Obrigado pela ajuda, mas acho que não perceberam as portas da board tem que ter alimentação o problema é que não tem neste momento (já tiveram depois de formatar é que deixaram de ter).

As pens não necessitam de alimentação, os discos externos sim, logico que com um cabo em y resolvo o assunto, mas não me resolve o problema das portas usb.

Cumprimentos

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Portas USB não perdem alimentação por formatar, acho eu...
    ((Talvez possa ser o disco com algum problema. Já testaste em outro computador?)) - Sim, esquece o que disse! Já re-li o tópico :(

Cumprimentos :)

6. apoc

apoc Power Member

assim do tipo .. por acaso instalaste os drivers da board ? só por acaso ?

e já agora com o cabo Y o disco funciona ....

isto não é so gritar help .... convém dar mais info ...

por isso descreve tb o sistema

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pode ser drivers, se formataste.

Partilhar esta Página