Help... Nem encerrar consigo

Copa7

Power Member
É assim, o meu PC de uma momento para o outro passou a quando é para encerrar(ou seija, na opçao onde se pode encerrar, reiniciar, terminar sessao, etc...), em vez de me aparecer as opçoes normais do XP, essas opçoes aparecem me em lista, e quando vou inicia o windows pede me nome de utilizador e senha(mas aí basta so carregar enter e segues), mas o problema disto tudo é k desde k começou a aparecer estas maravilhas nao consigo encerrar, tipo eu escolho a opçao da lista "encerrar", e continua igual, sem encerrar nem nada, assim tenho de desligar pelo botao... Ja fiz limpeza do disco, ja usei o spybot para tirar os spywares, ja fiz tudo o k me vinha á cabeça, mas nao consegui nada...

Agora pedia se alguem me conseguia ajudar, ou se tenho mesmo é k formatar o pc...

Obrigado
 
no painel de controlo tens uma opçao chamada contas de utilizadores
entras nisso e escolhes "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao"
activas os 2 vistos e poes ok
 
tb tens outra maneira de encerrar/reiniciar etc

Usas o comando Shutdown

ou seja, podes criar um atalho para
"shutdown -r" para restart
"shutdown -s" para shutdown
"-t xx" podes tb adicionar isto ao shutdown para definir em segundos qto tempo queres que ele demore a executar a operação

por exemplo "shutdown -r -t 1" para fazer restart em 1segundo

Tb podes executar esse comando na linha de comandos, ou no run se quiseres
 
DavidJamez, eu entrei na parte onde diz "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", e quando entra nisso apareceme uma janela a dizer isto "Os serviços do cliente Netware desactivaram o ecra de boas-vindas e a mudança rápida de utilizador. Para restaurar estas funcionalidades, tem de desinstalar os serviços de cliente do Netware"... nao como desinstalar isso... e quando aparece a janela do "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", nao da para mudar as opçoes...
 
..::COPA::.. disse:
DavidJamez, eu entrei na parte onde diz "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", e quando entra nisso apareceme uma janela a dizer isto "Os serviços do cliente Netware desactivaram o ecra de boas-vindas e a mudança rápida de utilizador. Para restaurar estas funcionalidades, tem de desinstalar os serviços de cliente do Netware"... nao como desinstalar isso... e quando aparece a janela do "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", nao da para mudar as opçoes...

Quer dizer que andaste a brincar com os serviços do windows!! Não tens tweakxp nem nada? Se tiveres, procura uma opção que deves ter activada a falar de "como iniciar a sessão" estilo 2000 ou assim...
 
Back
Topo