1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Help... Nem encerrar consigo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Copa7, 27 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 789)

1. Copa7

Copa7 Power Member

É assim, o meu PC de uma momento para o outro passou a quando é para encerrar(ou seija, na opçao onde se pode encerrar, reiniciar, terminar sessao, etc...), em vez de me aparecer as opçoes normais do XP, essas opçoes aparecem me em lista, e quando vou inicia o windows pede me nome de utilizador e senha(mas aí basta so carregar enter e segues), mas o problema disto tudo é k desde k começou a aparecer estas maravilhas nao consigo encerrar, tipo eu escolho a opçao da lista "encerrar", e continua igual, sem encerrar nem nada, assim tenho de desligar pelo botao... Ja fiz limpeza do disco, ja usei o spybot para tirar os spywares, ja fiz tudo o k me vinha á cabeça, mas nao consegui nada...

Agora pedia se alguem me conseguia ajudar, ou se tenho mesmo é k formatar o pc...

Obrigado

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

no painel de controlo tens uma opçao chamada contas de utilizadores
    entras nisso e escolhes "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao"
    activas os 2 vistos e poes ok

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

tb tens outra maneira de encerrar/reiniciar etc

Usas o comando Shutdown

ou seja, podes criar um atalho para
    "shutdown -r" para restart
    "shutdown -s" para shutdown
    "-t xx" podes tb adicionar isto ao shutdown para definir em segundos qto tempo queres que ele demore a executar a operação

por exemplo "shutdown -r -t 1" para fazer restart em 1segundo

Tb podes executar esse comando na linha de comandos, ou no run se quiseres

4. Copa7

Copa7 Power Member

DavidJamez, eu entrei na parte onde diz "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", e quando entra nisso apareceme uma janela a dizer isto "Os serviços do cliente Netware desactivaram o ecra de boas-vindas e a mudança rápida de utilizador. Para restaurar estas funcionalidades, tem de desinstalar os serviços de cliente do Netware"... nao como desinstalar isso... e quando aparece a janela do "alterar a maneira como os utilizadores iniciam e terminam sessao", nao da para mudar as opçoes...

5. Copa7

Copa7 Power Member

Alguem k me ajude???

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Quer dizer que andaste a brincar com os serviços do windows!! Não tens tweakxp nem nada? Se tiveres, procura uma opção que deves ter activada a falar de "como iniciar a sessão" estilo 2000 ou assim...

Partilhar esta Página