Help no bowlfish 7f2 com servidores

Inspecter

Portugal@Home Member
Pessoal eu ainda uso o Bowlfish 7f2... ja experimentei o 8b mas quase k me crasha o pc (p3 733 here :D ) e qd me ligo ao eDonkey Server No1 dá erro e pede para fazer o upgrade para a nova versao, nao permitindo fazer procuras de fixeiros... existe alguma maneira de contornar isto?

Cumps
 
AndreAPL disse:
ou isso ta mt fragmentado mesmo ou n sei n :D tenta nova instalaçao (e conservar as configs)

tenho o window washer e o diskeeper executive smp a bombar...

@God_Lx- com 576 de ram e o emule abre mal ? Grandes leechers k vcs devem ser...

pa respostas dessas mais valia tares kieto e enfiares o dedo onde o sol nao brilha...:flipa:
 
Inspecter disse:
pa respostas dessas mais valia tares kieto e enfiares o dedo onde o sol nao brilha...:flipa:


E com estas estás à espera de quê? Sinceramente, vejam lá se começam a ter mais algum respeito e cresçam um pouco, porque às tantas uma pessoa farta-se de ler tanta porcaria infantil...

O que o God_Lx quis dizer é que, provavelmente, deves ter uma lista enorme de ficheiros a sacar, daí o problema de demorar a abrir. Ou então, deves ter ficheiros corrompidos (procura no relatório possíveis problemas). Ou ainda, o Emule desata a fazer hashing de ficheiros. Não sei se passando da versão 7f2 para a 8b, o emule necessita de fazer hashing de todos os ficheiros que tens. Informa-te relativamente a esta questão.
 
Então apaga lá os files todos que estás a sacar e mete só 256mb de ram e vê o emule a abrir em 2 segundos... Ora fdx, eu com 256mb de ram abro o emule impecávelmente e vocês k tinham mais é que demoravam um ano ?

Se querem sacar muita tralha e isso come ram COMPREM RAM, não não dá para sacar do eMule, e não se venham praqui queixar feitos meninas que isso abre lento... Se isso abrir lento sem ficheiro nenhum a sacar sou o primeiro que vai procurar causas para isso para vos ajudar...

Nunca faltei ao respeito a ninguém neste forum e espero não começar hoje... Logo vamos lá ter mais calma...
 
1 coisa é verdade, como ja referido varias vezes. o bowlfish 7f2 e 8 comem mtos recursos (cpu load) aquando o hashing.... se tas a migrar vais ter de perder ate´ algumas horas mesmo (se for mtos files) para processar novos hashs. é 1 dos factores d nao gosto no bowlfish,outros usem metodos rápidos mas mais leves. deixa la processar os hashs senao nada feito... ou baixa a prioridade de uso no gestor de tarefas por algum tempo, pra isso se mexer :/
 
Back
Topo