1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

help no mohaa online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sovietic, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 2439)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

Alguem sabe como posso jogar online sem ter de me registar no gamespy arcade??

2. RS

RS Power Member

Ui isto agora trouxe-me umas recordações :)
    Usa o All Seeing Eye, esquece o gamespy

3. Sovietic

Sovietic Power Member

mas olha, eu pago alguma coisa?? e depois como faço pa ir online??

4. RS

RS Power Member

Han, não pagas nada.

Instalas o programa, escolhes o jogo, neste caso o mohaa, escolhes o servidore dás 2 clicks e pronto tás a jogar.

5. Sovietic

Sovietic Power Member

olha e já agora, pago trafego internacional ou assim??

6. RS

RS Power Member

Bem isso vai depender do servidor a que te ligares (Nacional ou Internacional) e do teu contrato com o fornecedor de internet.
    Claro que vais gastar sempre tráfego, pois não jogas sem transferir dados, mas o pagar depende do que o teu fornecedor de internet possibilita :)

7. Sovietic

Sovietic Power Member

já instalei o programa, cliquei no icone do mohaa e depois fiz refresh list, mas nao apareceu nenhum servidor, tentei o mesmo com o call of duy 2 e nao funcionou, o q faço agora???

8. EvilInside

EvilInside Power Member

Foste as Opçoes ? Do Eye ?

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Vê os Filtros :)
    A instalação disso não tem nada que saber..

10. Captured

Captured Power Member

caso não consigas utilizar bem o eye, instala o x-fire -> http://www.xfire.com/ que é 5 estrelas :002:, boas frags :007:

11. Sovietic

Sovietic Power Member

eu vou experimentar, mas n percebo pk é q no eye n aparece nada, até tentei com o battlefield 2.

12. brock

brock Folding Member

hun, RS que recordações do mohaa (3 anos .. practicamente sempre a jogar lol).
    Bem o eye até a bem pouco tempo andava com uns problemas pelo o que li por ai poderia mesmo acabar não sei até que ponto é verdade ou não.
    Eu conseguia ver os servidores, mas não as nacionalidades por exemplo.
    cump's.

13. Sovietic

Sovietic Power Member

ao menos ninguem sabe um servidor onde eu me possa ligar sem problemas?

14. Exo

Exo Power Member

O The Eye tem dado muitos problemas ultimamente. Arranja o XFire, cria uma conta grátis e depois é so começar a jogar. A lista de servers tem os portgueses em primeiro por default (se fores português... ._.)

15. Sovietic

Sovietic Power Member

e nao pago nada pa me registar pois nao?

16. Exo

Exo Power Member

Não não, é um conta grátis.

17. Sovietic

Sovietic Power Member

já consgui criar uma conta e entrar no xfire, procurei servers e apareceu um mote de eles , mas agora o q é q eu faço, insiro aquele numero , o IP do server no mohaa quando metemos em multiplayer??

18. Exo

Exo Power Member

Basta clicares duas vezes sobre ou eles, ou fazer clique direito e escolher Juntar-se.

19. Sovietic

Sovietic Power Member

já tentei em quatro servers e nao deu, metia no jogo depois aparecia conecting to server, depois passado um bocado dizia conection time is over ou qualquer coisa assim do genero, o q faço agora , tenho de avisar os servidores primeiro ??

20. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já tens o patch 1.11 ? Tens bons pings? Talvez seja da tua Net na linha de comandos faz
    ping [ip do server]
    Tira uma SS e posta aqui sff

Partilhar esta Página