[HELP] Nokia 6300 - Feedback precisa-se

{MINI_Boy}

Power Member
Pois é pessoal, o meu Nokia 6288 (6280 com upgrade :p ) está a dar as ultimas e por isso ainda não sei se vou investir mais dinheiro nele.. já vai para a quarta fita , sendo que esta ultima durou cerca de 3 meses.. E neste momento precisaria de adquirir fita + bateria, o que já me deixa a pensar na sua substituição.

Assim sendo, e querendo fugir aos slide, queria saber mais opiniões acerca do Nokia 6300.

Será um ligeiro downgrade em termos de funçoes, mas espero ganhar alguma coisa em robustez e fiabilidade.

Pedia aos donos destes telemóveis que se pronunciasse:

- Quais as principais pontos positivos e negativos deste telefone?
- A bateria tem uma boa autonomia? (Supondo por exemplo, o meu caso com cerca de 100 sms diarias e uns 10 minutos de conversação.)
- Como é a nivel de fiabilidade?
- Li algumas criticas relativamente à resolução dos videos? é assim tão mau? :rolleyes:


Agradecia algumas opiniões :001:

Um abraço
 
Começando do "início" o Nokia 6300 custa cerca de 130€ desbloqueado, pesa 91gr e é algo robusto!

A autonomia não é boa... mas também não é má... É claramente superior à do teu 6280!
Com esse uso só alguém com o telemóvel te poderá dizer, mas aponto para 3 dias...

A câmara de 2.0mpx não deve ser muito diferente do teu 6280, falta-lhe é o flash... (quanto ao vídeo não sei, procura reviews na net).

Não te esqueças que o telemóvel não é 3G. Por vezes podes não reparar nisso.

Acho que por 130€ desbloqueado serias capaz de encontrar melhor (não pesquisei)

Em termos de design o telemóvel não é bonito mas também não é feio... Vai ao gosto de cada um.
 
sim, reparei que não é 3g, mas para te ser sincero, tenho telemóveis 3g há 3 anos e só liguei a rede 3g duas vezes.. é uma funcionalidade à qual não dou uso ;)

o facto de ser desbloqueado tambem foi algo que me chamou à atenção.. e para mim ser Nokia é um dos principais requisitos.. Principalmente pelo toque das teclas e pelo T9 ;)
 
Se estás mesmo virado para esse força...

Caso queiras mais opiniões põe ai a utilização do telemóvel, se câmara é importante, etc e o orçamente.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...d_stockDisponivel&template=Template Telemovel

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...d_stockDisponivel&template=Template Telemovel (mais caro)

A autonomia dos dois é relativamente inferior à do 6300!
 
Última edição:
Por causa dos avatares, assim de repente, pensei que o Mini Boy estava para aqui a ter um monólogo. :-D

Já experimentei um 6300 e achei o telemóvel muito robusto e, tendo em conta as caracteristicas que apresenta, com um bom preço. Se queres telemóvel para durar, o 6300 é uma boa escolha. ;)
 
Se estás mesmo virado para esse força...

Caso queiras mais opiniões põe ai a utilização do telemóvel, se câmara é importante, etc e o orçamente.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...d_stockDisponivel&template=Template Telemovel

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...d_stockDisponivel&template=Template Telemovel (mais caro)

A autonomia dos dois é relativamente inferior à do 6300!

muito obrigado pelas sugestões mas em relação a estes 2 continuo a preferir o 6300 lol.. o primeiro não me diz muito e o segundo já sai bastante fora do orçamento..lol para ir para esses valores preferia cometer uma loucura e ir buscar o navigator :rolleyes:

em relação à camara de video, realmente é fraquinha.. ainda agora estive a ver os telemóveis na ***** e desta gama de 2MP todos têm essa resolução. Só os que ja tem camara de 3.2 e que conseguem resolucao de video igual a do 6288.. :(
:cool:
 
Por causa dos avatares, assim de repente, pensei que o Mini Boy estava para aqui a ter um monólogo. :-D

Já experimentei um 6300 e achei o telemóvel muito robusto e, tendo em conta as caracteristicas que apresenta, com um bom preço. Se queres telemóvel para durar, o 6300 é uma boa escolha. ;)


são duas coisas com as quais concordo e que são importantes neste momento.. Estou um pouco escaldao com o 6280/88 e agora queria algo mais fiável.. Este parece não trazer grandes novidades e já estar há tempo suficiente no mercado para aguentar uns tempos sem dar chatices..

Alem disso, o facto de estar desbloqueado é sempre uma mais valia :cool:
 
Sim parece bastante duradoiro... Força na compra então e se só tiras uma foto por outro não interessa muito se a câmara é muito boa ou não!
 
Back
Topo