1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help. nome de fixeiro longo..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 21 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 572)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas, :-D

tenho um ficheiro .mp3 com um nome muito grande e nao consigo aceder a ele pq o Win nao deixa, pq o nome é grande.
    Se tentar renomear, nao me deixa seleccionar o texto de modo a dar outro nome. Tentei aceder ao ficheiro (renomea-lo) a partir do explorador do nero e o nero nao me deixa, ou melhor: consigo seleccionar e renomear, mas gravar é que tá quieto. Como é que posso renomear o ficheiro de modo a poder usa-lo...?

Só por curiosidade, o nome do ficheiro, é: Jerry Ropero & Denis The Menace pres. Sabor Ft. Jaqueline - Coracao (Denis & Jerrys New Bangin 2005 Mix).mp3

Tkz. :)

2. KaLhaU

KaLhaU Power Member

lol

granda nome.... epah.... ha softwares que fazem isso de renomear nomes de ficheiros.... googla lá isso :P

3. Whooper

Whooper Power Member

Fonikz, tenho q instalar software, so pa mudar o nome e um ficheiro...>(

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

e por dos, nada?

5. Whooper

Whooper Power Member

nao sei qual o comando, lol...:005:

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

sugestão : fazes um rar dele com um nome diferente.
    E dps vês se o rar te dá opções de renomear.... lol, é mesmo só posta de pescada, nunca testei a ideia. good luck

7. Whooper

Whooper Power Member

Num dá!:confused:

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

"ren JERRY~.MP3 JE.MP3"

algo do género..

Partilhar esta Página