Help! Nova TV >40 com wfi integrado (ou wifi ready)

Castrol

Power Member
Bom dia,

Preciso de ajuda. Quero comprar uma TV nova para a sala com 40-42 polegadas e que tenha wifi integrado ou que seja wifi ready. É que nao tenho maneira de ligar o cabo de rede a TV e quero ter ligação a net.

O que aconselham? Queria gastar menos de 500€... Pode ser para encomendar via net e não precisa ter 3D que isso não me interessa para nada
Se for wifi ready qto pode custar o dongle de wifi?

Cumprimentos e desde já o meu muito obirgado pela ajuda

consigo arranjar o plasma LG 42PM4700 a 420€, mas pelo o que vi é apenas wifi ready... Aconselham?

Qual o dongle que teria que comprar que fosse compativel? Não os vejo a venda...
 
Última edição pelo moderador:
se não e para gaming a Panasonic TXL42E5 se não te importares com o gaming
eu comprei e a tv e muito boa mesmo cores bastantes naturais :P
só tive pena de a ter entregado de novo porque comprei para o quarto e eu no quarto também jogo tens na ***** a um grande preço

 
se não e para gaming a Panasonic TXL42E5 se não te importares com o gaming
eu comprei e a tv e muito boa mesmo cores bastantes naturais :P
só tive pena de a ter entregado de novo porque comprei para o quarto e eu no quarto também jogo tens na ***** a um grande preço


Eu nao quero para jogar. Só para ver filmes e TV. Ela tem wifi incorporado ou é preciso comprar o dongle à parte?
 
Ok, vou investigar. Obrigado pela ajuda

E a LG 42PM4700? É um plasma. Arranjo-o a cerca de 400€ e tb é com dongle à parte (+ cerca de 35€).

Parece um bom negócio e as reviews que encontrei parecem dizer bem. Alguém tem esta TV?
 
Desculpem "desenterrar" este tópico mas tenho uma questão relacionada.

Quando uma TV é wifi ready quer dizer que funciona com um dongle mas precisa de ser do fabricante ou um dongle que se usa no PC serve?
 
Back
Topo