1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help ~ Novo Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por di5hq, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 622)

1. di5hq

di5hq Power Member

Boas, estou a pensar comprar um monitor novo, talvez entre 20'' a 22'' por cerca de 150euros ou pouco mais que isso, mas queria que ajudassem na escolha, pois não percebo muito de monitores.. tmb não sei se há mt para perceber ou não, utilizo.o mais para jogos por vezes edição de imagem tmb. Não sei se vos interessa a configuraçao do pc ou nao, mas aqui fica:

INTEL CORE 2 QUAD Q9550 (2.83GHZ) SKT 775 BOX
    OCZ KIT 4GB DDR2 1066MHZ
    POWERCOLOR HD4870 512MB DDR5 PCI-E
    ASUS MAXIMUS II FORMULA

Gostava que me dessem uma ideia do que comprar, pensei na fnac ou na globaldata, no caso de quererem ver preços.

Não sei se esta é a secção correcta para colocar esta questão, visto ser "configurações" =/

Cumps^^
    :009:

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Tenta encontrar um Samsung 223BW,é muito bom monitor e penso que anda por esse preço!Senão por mais alguns €€€ tens o HP W2207H com HDMI e uma imagem soberba ;)
    Cumps

3. infected_

infected_ Power Member

w2207h:x2: deves-o arranjar a 190€ em algumas lojas...

4. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

na Box (vulgo Jumbo) arranja-se o acer AL2423 de 24'' com uma resolução de 1920*1200, ou seja suporta fullHD.

Está em promoção, exactamente a 150 euros.

Se fores para um de 20'' ou 22'' vais-te ficar pela resolução 1680*1050.

Existem uns no mercado de 22'' e 23'' que te fazem também o fullHD mas são de resolução 1920*1080, tipo esse do post anterior.

Aconselho-te o acer, tem ligação vga e dvi com hdcp e está com um bom preço.

Última edição: 23 de Janeiro de 2009
  5. di5hq

di5hq Power Member

Vou considerar as vossas sugestões :) Obrigados a todos ^^

:009:

6. Fui lá buscar 1 (já só lá estavam 2). Por 150€ não está mau, habituarmo-nos às 24" é que leva o seu tempo.

7. Peddro

Peddro [email protected] Member

Só lá estavam 2 porque eu também lá fui buscar um! :p

Por 150€ é excelente!!

8. então e como é que é a imagem disso em jogos, filmes? que sistema operativo usas? que máquina tens? (como é acer ás vezes deixa a desejar).!

Partilhar esta Página