[HELP] O desespero com um SMCWBR14

l@rama

I folded Myself
Tenho um router wireless que uso com netcabo que é o SMCWBR14.

SMCWBR14_G2.jpg


O que se passa é que quando o comprei o rapaz disse-me que dava a vontade para o que uso, são apenas uns 5 ou 6 metros do meu quarto para o sótão mas a ligação fica muito baixa nem o msn liga e por vezes nem para ligar dá. Já liguei o extrended range nas opções do router e continua na mesma...

Comprei o router com pen wireless e ficou em menos de 50€ a uns bons meses. Fiz mal devia ter comprado linksys? Consigo melhorar a situação ou compro algo melhor e aproveito a pen que tenho?

Desde já o meu sincero obrigado.
 
podes tentar comprar uma antena de maior alcançe... não sei é se esse modelo dá para isso mas penso que sim...
Eu comprei um router wireless de 30 euros e tenho sinal em toda a parte da casa... até no quarto da minha mana onde o sinal tem de atravessar duas paredes e o pc debaixo da secretária e anda sempre entre os 60% de sinal...
 
podes tentar comprar uma antena de maior alcançe... não sei é se esse modelo dá para isso mas penso que sim...
Eu comprei um router wireless de 30 euros e tenho sinal em toda a parte da casa... até no quarto da minha mana onde o sinal tem de atravessar duas paredes e o pc debaixo da secretária e anda sempre entre os 60% de sinal...

Boas!

Que máquina é essa só por 30 aereos??
 
neps esse nao da para mudar de antena.
nao é um mau router. Alias dentro da categoria deve ser dos melhorzinhos.

já experimentaste rodar antena pa ver se apanhas mais sinal?

se mesmo assim n apanhas e se nao tens mais que uma parede entre os dois quartos experimenta mudar o router de sitio... deves ter aí alguma coisa que está a interferir com o sinal.

eu ja tive esse router e ele espalhava sinal suficiente para a net pela casa toda (incluindo sotao)
 
eu tambem tenho o SMCWBR14 e espalhava bem o sinal... bem mais que 6 metros... mas acabei por ter problemas com ele por causa de interferencias... tinha a net sempre a cair... o teu problema apesar de diferente talvez tenha a mesma causa...
a unica coisa k posso dizer é k o router n é fraco... ou está estragado ou anda alguma coisa a afectar a rede
 
- Verifica se não tens nenhum equipamento electronico a volta (ex: tv, monitor, caixa do pc, Tranformadores de alimentação, convém colocares o mais alto possivel.)
- Verifica se tens isso na norma b ou em g e podes variar entre o canal 6 e o 11 para verificar com qual tens melhor alcance.
 
Back
Topo