1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! O meu PC reinicia logo no arraque!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A3XX, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 743)

1. A3XX

A3XX Power Member

Hoje quando liguei o PC e passado aquele paleio inicial onde mostra as características/disco/memória/etc, o pc reiniciou e está constantemente a fazer o mesmo...parece que entrou em looping...Não sei do que será...
    O que posso fazer? :(

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Sobreaquecimento. Verifica as temperaturas. Posta as características da máquina sff.

3. A3XX

A3XX Power Member

Fui ver a temperatura na Bios:
    CPU temp: 40º C
    MB temp: 37º C

Tenho um Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
    A fonte de alimentação é de 600W, e tenho a torre aberta de lado, e nem está quente no escritório... :(

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Desliga todos os periférios USB da caixa, (impressoras, etc). Deixa a caixa só com o teclado e com o monitor ligados.

Após isto, torna a ligar o computador outra vez.

5. A3XX

A3XX Power Member

Olha, entretanto, comecei a reinstalar o windows xp...Logo que esteja instalada e se funcionar, deve resolver para já. Depois digo aqui qq coisa. Até já! :)

6. filipe3x

filipe3x Power Member

LOL

Como é que conseguiste fazer o BOOT do CD?

Pensei que tinhas dito que o PC encrava logo na parte aonde aparecem as características do PC...

Assim sendo, tudo aquilo que eu disse não faz sentido:

É que é muito diferente o computador encravar durante a apresentação da BIOS ou durante o Boot do Windows.

7. A3XX

A3XX Power Member

Nem sei como aconteceu...apenas aconteceu...Mas pelos vistos não valeu de muito. O pc está lentíssimooooooooooooo. E lembrei-me de outra coisa, o disco rígido de vez em quando dá um estalito. Deverá ser mesmo do disco rígido...lá se vai um de 500 gigas para o galheiro... :(
    Obrigado pela ajuda.

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Testa o PC com outro disco e logo verás donde vem o problema.

9. A3XX

A3XX Power Member

É isso que irei fazer. Amanhã já compro outro. Tks

10. A3XX

A3XX Power Member

Não tive tempo de comprar um novo disco. No entanto, e como tenho um segundo no pc, mudei-o na bios para ser o 1º disco e instalei o windows. A instalação correu muito bem até ir pela primeira vez para o windows...pára-me na parte onde aparece o logotipo do windows e aquela barra com uns quadradinhos azuis a passar.... :(
    Não sei o que fazer....do que será afinal? Help!

11. Romao

Romao Power Member

Experimenta tirar a RAM e voltar a colocar... colocar a bios com os default settings...

12. A3XX

A3XX Power Member

Também já tentei e nada...bem já está no arranjo...obrigado pela vossa ajuda e disponibilidade.
    Vou aproveitar para fazer um upgrade ao disco. :D

Partilhar esta Página