Help - O Win Xp alterou-me as definicoes

Feiticeiro

Power Member
O que aconteceu, nao sei como nem porque, agora nao consigo escrever acentos nem caracteres especiais, se eu tentar acontece o seguinte:

´´e
~~a

Estranho nao?
Fui ver nas definicoes da language e esta la o portugues.
Podem dar-me dicas?Obrigado.
 
Tens a certeza que tens o PT em default ? Visto que tem suporte multilinguístico, pode ter mudado para outra lingua apesar de ter o PT instalado, o meu já mudou sozinho para inglês 1 ou 2 vezes. Caso tenhas experimenta desinstalar o teclado PT e por noutra lingua qualquer e depois reinstalar o teclado em PT.
 
k teclado tens, samsung nao?:D

eu sei k nao é do teclado, em principio é do windows... mas é k eu ainda so vi acontecer isso em teclados samsung, nao sei pk... é do pior k ha samsung em teclados... entao o promenor de so se carregares em 3 teclas ao msm tempo nenhuma responde é o caralhho...
 
Ja instalei outra lingua, desistalei a Pt, fiz todos os possiveis e nada...que porcaria. E derrepende? Estranho nao e?
O teclado e um Microsoft, mas nao me acredito que seja do teclado, mas vou experimentar com outro depois.
Tou a fazer o Windows Update pois nunca se sabe....mais uma coisa de muito estranho deve-se estar a passar.
Reparei que alguem fez-me um ataque ontem, se calhar pode ter sido isso nao sei.
 
Tens o vírus BugBear. Neste momento até poderás ter infectado muito mais gente por falta de protecção de vírus que terás no teu PC.

Já que o teu anti-virus foi ineficaz, vai a este Link e saca o programita para limpares o virus do teu PC.

A partir de agora convém teres mais cuidado...
 
Obrigado.
Tinha mesmo esse maldido vírus (já tem acento).
eu não tenho nenhum anti-virus instalado neste momento, apenas e somente porque tenho sempre muito cuidado, nunca executo ficheiros exe de lado nenhum, e porque um programa de anti-vírus consome recursos.
Mas a besta do meu irmão esteve aqui a mexer no pc, instalou o que não devia, *****s de sites porno, e deve ter sido daí.
Mais uma vez obrigado. :cool:
 
AComçeou a atacar desde a passada Quinta-Feira. Foi quando tive os primeiros sinais na empresa. Mais de 30 a 40 tentativas de entrada, tudo pelo Exhange Server. Até que, num sítio remoto da empresa, ( servidor de mail é o mesmo e conseguiu suster a vaga de mail infectados porque limpa logo os attatchens de origem duvidosa e com extensões maradas como os dos vírus) um Pc começou a atulhar o Print Server com Print Jobs (que por acaso foi descoberto ao acaso...). Foi só ver a origem e qual o utilizador e o PC afectado. Deixa ressalvar que o Pc que começou a infecção tinha uma ligação externa a mail, ou seja, apenas 2 das ligações sobre as quais não tenho controlo é que conseguiram infectar a rede.

Mas de 400 Pc's só 7 é que se infectaram e apenas 1 na sede onde eu controlo as coisa. Nada mau... Pior foi o SQLHammer que me agarrou a rede durante 53 horas (48 passadas durante Sabado e Domigo, mas isso é outra história...)

Foi aí que descobri aquilo que ainda não tinha sido falado sobre o vírus. Ele altera as definições do teclado quando está já entranhado no PC

Um abraço
 
Não só altera as definições do teclado, bem como pior é que grava num ficheiro todas as passwords que vais introduzindo e depois envia esse ficheiro para um lugar qualquer, isto segundo a notícia que está no site da sic.
Qual é o anti-virus que utilizas no exchange-server da tua empresa?
Esse vírus também, tem a particulariedade de ser executado pelo preview do Outlook, ou seja, não é preciso abrires o mail, apenas o preview e ele é logo executado.
Parece que é ainda pior que o Melissa e etc. Gostava era de saber como ele entrou no meu pc, só pode ter sido o meu irmão, pois ele é monga e abre tudo o que é *****. Esteve no pc sem eu saber, lixou aquela ***** toda e nem piou...*****.
;)
 
eu tou com este problema

carrego no C de cedilha e aparece isto /
carrego no acento e aparece isto ]
no til isto \
no ponto de interrogacao _ e -

e troca-me mts outras

sera esse virus?

tou agora a usar o programa referido para ver...
 
Deves ter o teclado definido como inglês. Isso acontecia-me quando fazia disquetes de arranque e não activava uma data de coisas e uma delas era não definir o teclado. O resultado era ele ficar como um teclado inglês.
 
Back
Topo