1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help oc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ne3b, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 636)

1. ne3b

ne3b Power Member

sera que algume me da 1 dica para faxer 1 oc n1 mb p4s8x-x com 1 intel pIV 2.8 ram 2x 256mb. andei a ler mas o que vi era q a mb era 1 merd@ para oc... a leitura das voltagens era incorrecta... alguem me da 1 dica? :P

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Essa board para oc, enfim!! Ao chegar ai aos 157 de fsb, já não dava + ( na altura com um p4 2.53 e p4s8x-x, velhos tempos ) Esse chipset ( sis648 ) também não é nada famoso.
    Bem, o que tens que fazer, é aumentar o fsb através da bios, se não aumentares as voltagens do cpu ( default 1.525? ) não tens problemas que isso não queima.
    Isso default deve ser 21*133= 2800mhz, ao aumentares por exemplo para 140, ficas com 2940 ( 140*21 ).
    Atenção que não podes mexer nos multiplicadores ( 21x, está bloqueado ) mas só no fsb. É por ai que fazes o OC.
    Não sei se te esclareci o suficiente.
    Abraço

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    éspreita aqui
    não sei se te ajuda muito mas eu de pentium...pois.....sei o k é.... e já não é mau...

cumps

4. ne3b

ne3b Power Member

qual e' a temperatura que nao deve ultrapassar? e qual a media que se deve manter?
    ja tou a correr a 2.9 agr tenho q faxer testes... vou ver se descubro ai 1s programinhas para isso :P

5. ne3b

ne3b Power Member

sera normal o meu cpu sem tar OC knd stressed andar pelos 60º? LOL xS
    ontem tive nos 3.0 ou la o q era... mas ja vi q nao da com o air cooling q tenho... |:

deem ai 1 dica :P

6. ppX

ppX Power Member

Já está precisar de novo Cooling já :)

7. ne3b

ne3b Power Member

pois e' q knd ta sem tar stressed ta nos 40 (e eu a pensar para mim este cooler inda ta bom xD faxo 1s OC e vejo se aumenta muito) vi a temp 1 bocado alta... vou ver os registos do programa q tenho tenho registos de 60º e ao catano ... la vou ter de gastar 1s $$$

Partilhar esta Página