1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Help on XBOX 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Daeron_Elensar, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1182)

1. Daeron_Elensar

Daeron_Elensar Power Member

Boa tarde!

Tou a pensar comprar uma xbox 360, mas interessava-me uma que tivesse HDMI e visto q a unica que tem e a Elite q ta fora das minhas posses, como posso fazer que as outras tenham a mesma resolução que tem a Elite cm HDMI?

2. Liteflame

Liteflame Power Member

As outras consolas tem saídas VGA e Componentes que também são de alta resolução (HD). Acredito que Componentes é melhor que VGA, mas quanto a isso não te posso dar certezas.

Última edição: 14 de Junho de 2008
  3. out_sider

out_sider Power Member

As 360 premium também já têm HDMI. Fui com um amigo meu comprar uma há duas semanas atrás à ***** da Maia e se souberes como identificar as novas já vêm com um consumo energetico mto menor, já não têm problemas de aquecimento e trasem o HDMI.
    Fiquei contente de ver que a Microsoft fez um bom update à consola e não a deixa "estancar"

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

As arcades e as premium também já tem HDMI por isso este problema não se põem...

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Por 200€ compras uma arcade com HDMI e falcon tambem

6. Daeron_Elensar

Arcade? Ainda não encontrei nenhuma com HDMI embora um comercial da Microsoft já me tenha dito que elas iam sair.

200€? onde é q se é assim vou comprar

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

todas têm HDMI hoje em dia...

8. Daeron_Elensar

Estive ontem na Gamestop e trabalho na ***** e nos na loja cm HDMi so a Elite e na Gamestop só me falaram na Core System com jogo e da Elite...a Arcade ainda n ta no mercado com HDMI...de qq forma a Elite por 200e q foi referida e q caiu q nem ginjas,lol

9. .DX.

.DX. Power Member

Elite por 200€?????

10. Marmitas

Marmitas Banido

A que custa 200€ é a Arcade,todas e todas têm HDMI as Arcade têm HDMI.Não sei se diz alguma coisa sobre isso na caixa mas todas têm.

11. Tigas

Tigas What is folding?

desculpa dizer-te, mas andas mal informado..

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Rapaz, aconselho-te a ler um bocado que com a confusão em que aparentas estar ainda te impingem uma PS3 e julgas estar a trazer uma X360 Elite... Depois não chores :)

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

TODAS as Arcade têm HDMI... assim como as Elite. As Core (antigas...) não têm HDMI e as "Premium" podem ou não ter... mas qualquer consola fabricada há menos de 8 ou 9 meses tem HDMI.

Basta ver na parte de trás da caixa está lá o logotipo:

14. Daeron_Elensar

Porreiro, já tive a verificar....com entrada HDMI...agora já só resta uma solução comprar,:):):)

15. UnknownName

é a parte mais divertida, trazer uma xbox pra casa.

a minha por acaso tem HDMI, é falcon e da team FDOU...assim por acaso.

16. Daeron_Elensar

e ja agora digam-me pq interessa ser falcon e da team fdou?

17. kad

kad Power Member

O intresse é que são consolas que aquecem menos, consome menos energia, e tem menos problemas relacionadas com o famoso "RROD". Basicamente é isto.

18. UnknownName

as falcon podem aquecer na mesma mas deixas a consola dias e dias ligadas e ela aguenta-se sempre já se não for falcon levas umas 5/6 horas a jogar e ela pode freezar...é esta a maior diferença e já agora o maior erro da microsoft :\ mas percebe-se já que foi a 1ª a ser lançada.

de qualquer maneira eu conheço muitas pessoas com xbox 360 antigas, que pagaram uns 1500€ por ela xD e passam a vida lá ela nunca freeza, nem todas as non-falcon são iguais.

já agora freezar = bloquear (pra caso alguém não saber).

19. Liteflame

Liteflame Power Member

Já agora aproveito o tópico:

Na ***** (para espanto meu a Xbox estava mais perto da entrada que a Playstation...mas ligada por video composto a um lcd... lol) estavam várias caixas de Xbox'es que eram todas da FDOU só que ainda consomem 203W. São Falcon?

Eu já vi aqui um tópico algures sobre isso mas não o encontro... Se alguém tiver aí o link diga-me:P

Edit: Já encontrei
    Todos os consoles fabricados em 24/09/2007, lote 0379 e team FDOU possuem placa-mãe falcon.

Última edição: 21 de Junho de 2008

Partilhar esta Página