Xbox Help on XBOX 360

Daeron_Elensar

Power Member
Boa tarde!

Tou a pensar comprar uma xbox 360, mas interessava-me uma que tivesse HDMI e visto q a unica que tem e a Elite q ta fora das minhas posses, como posso fazer que as outras tenham a mesma resolução que tem a Elite cm HDMI?
 
As outras consolas tem saídas VGA e Componentes que também são de alta resolução (HD). Acredito que Componentes é melhor que VGA, mas quanto a isso não te posso dar certezas.
 
Última edição:
As 360 premium também já têm HDMI. Fui com um amigo meu comprar uma há duas semanas atrás à ***** da Maia e se souberes como identificar as novas já vêm com um consumo energetico mto menor, já não têm problemas de aquecimento e trasem o HDMI.
Fiquei contente de ver que a Microsoft fez um bom update à consola e não a deixa "estancar"
 
Arcade? Ainda não encontrei nenhuma com HDMI embora um comercial da Microsoft já me tenha dito que elas iam sair.

200€? onde é q se é assim vou comprar
 
Estive ontem na Gamestop e trabalho na ***** e nos na loja cm HDMi so a Elite e na Gamestop só me falaram na Core System com jogo e da Elite...a Arcade ainda n ta no mercado com HDMI...de qq forma a Elite por 200e q foi referida e q caiu q nem ginjas,lol
 
A que custa 200€ é a Arcade,todas e todas têm HDMI as Arcade têm HDMI.Não sei se diz alguma coisa sobre isso na caixa mas todas têm.
 
Estive ontem na Gamestop e trabalho na ***** e nos na loja cm HDMi so a Elite e na Gamestop só me falaram na Core System com jogo e da Elite...a Arcade ainda n ta no mercado com HDMI...de qq forma a Elite por 200e q foi referida e q caiu q nem ginjas,lol


desculpa dizer-te, mas andas mal informado..
 
Rapaz, aconselho-te a ler um bocado que com a confusão em que aparentas estar ainda te impingem uma PS3 e julgas estar a trazer uma X360 Elite... Depois não chores :)
 
TODAS as Arcade têm HDMI... assim como as Elite. As Core (antigas...) não têm HDMI e as "Premium" podem ou não ter... mas qualquer consola fabricada há menos de 8 ou 9 meses tem HDMI.

Basta ver na parte de trás da caixa está lá o logotipo:

1433443861_372f849ec4.jpg
 
O intresse é que são consolas que aquecem menos, consome menos energia, e tem menos problemas relacionadas com o famoso "RROD". Basicamente é isto.
 
Já agora aproveito o tópico:

Na ***** (para espanto meu a Xbox estava mais perto da entrada que a Playstation...mas ligada por video composto a um lcd... lol) estavam várias caixas de Xbox'es que eram todas da FDOU só que ainda consomem 203W. São Falcon?

Eu já vi aqui um tópico algures sobre isso mas não o encontro... Se alguém tiver aí o link diga-me:P

Edit: Já encontrei
Todos os consoles fabricados em 24/09/2007, lote 0379 e team FDOU possuem placa-mãe falcon.
 
Última edição:
Back
Topo