1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] Onde comprar Senhor dos Aneis online LIFETIME !!??!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S7ven, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1178)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, alguem me sabe dizer onde posso comprar o Senhor dos Aneis Online, mas lifetime, ou seja so se paga uma vez (uma quantia elevada) e joga-se para sempre !!

Desde já agradeço qualquer ajuda !!

Cumpz

S7ven

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Este é mais um jogo que adoptou a táctica do World of Warcraft...ou seja, pagas o jogo, e depois tens de pagar o servidor.
    Infelizmente poderás apenas conseguir pagar largos períodos como no WoW que podes pagar logo 1 ano de servidor.
    Isso que pretendes, o "life time" penso que não existe.
    Até 31/01/08 tens uma promoção em que pagas $9.90 por mês...ou $29.97 por 3 meses...

EDIT: Realmente ultrapassa-me um bocado, um colega meu paga todos os meses WoW...eu realmente posso muito gostar de jogar, mas pagar balurdios para o fazer...ja chega comprar o jogo ainda ter de pagar mensalidade para jogar...

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  3. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Existe sim! Basta "googlares" um bocado que encontras. O que também encontrei foi info a dizer que para já isso só está disponível para os founders (penso que se referem ao pessoal da Beta ou algo do género), mas mais tarde irá estar disponível para o resto da comunidade. Agora o preço para founder é de 199$ e para os outros vai ser superior...

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Mas alguem me sabe indicar onde posso comprar o jogo normal !!

Cumpz

S7ven

Partilhar esta Página