1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fastwhatever, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 598)

1. Bom, sou novato neste fórum portanto não sei se estou a fazer isto bem, mas aqui vai.

O meu portatil (Vaio VGN-A295HP) "pifou" (placa gráfica) de um momento para o outro numa viagem. Fui fazer o diagnostico a uma loja (felizmente de graça) e dizem que é do *****, não há arranjo, portanto tem de ser substituido tudo... ou seja... demasiado caro para o valor do portátil, pelo menos na sony o orçamento deve ser +- 600€.

Alguém conhece algum sitio onde possa encontrar este portátil usado, ou as peças que preciso, ou qualquer outra solução (mais barata) ?

Obrigado!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o que pifou, foi o ***** da board ou a grafica?

cumpz.

3. Da gráfica (suponho eu).
    A imagem aparece com riscos e com baixa resolução. Só azares...
    O problema é que para substituir... é substituído tudo...
    Alguma ideia?

thks

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se a grafica nao for onboard, podes comprar uma nova por mt menos que 600€

cumpz.

5. Kasatka

Kasatka Power Member

mas as graficas dos portateis podem-se mudar?

6. Kasatka

Kasatka Power Member

mas isso e de 2005, e se reparares no 2º post ta a dizer qq coisa...

eu n sei.. mas gostava de saber

7. Pois, mas na assistência da vaio disseram-me que se for para substituir tenho de substituir motherboard e coisas afins. Há alguém que conheça algum sitio de venda de peças usadas, ou portáteis usados...?! anyone ?

thnks

Partilhar esta Página