1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help P4P800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 12 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 731)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Boas pessoal, tenho aqui um pc de um amigo para instalar umas cenas.
    Formatei o disco, instalei o XP com SP1, tudo muito bem, instalei o SP2 posteriormente e foi-se, ou seja, intala o SP2, pede para reiniciar e quando vai a arrancar bloqueia. Fica a barra azul quieta e não passa daí, nem modo de segurança nem nada.
    Ele já tinha tentado instalar um XP pro (penso agora que ja tivesse incluido o SP2 pois fazia a mesma coisa), o Home Edition que ele tinha, nunca lhe deu problemas.

O pc é um P4 2.8 numa Asus P4P800S-SE com 512Mb DDR (já troquei o modulo de slot)...

Que acham que poderá ser?

abraços a todos

2. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Alguem......

3. tetas

tetas Power Member

vê na bios se as configs estao tds em auto. e testa a memoria com o memtest86... cheira me q e' a memoria q esta' a dar problemas :007:

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Configs estao todas em Auto. Memtest86, vou fazer isso thanks...
    Já posto o resultado...

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

O memtest86 já teve prali a fazer testes e não detectou erro nenhum... Não sei que possa ser...

6. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

estás a utilizar um disco SATA para instalar o SO?

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Nop... IDE, até desactivei o controlador sata e continua na mesma... :(

8. Goldfinger_Guy

pois se fosse sata poderia ser dos controladores a mim isso já me deu dor de cabeça e tb quando instalava o SP2, mas nesse caso não sei, mas boa sorte

9. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

De qualquer forma obrigado

mais alguem sff, lol, isto ta estranho

10. BlindMan

BlindMan Power Member

Digo que é problema do cd de windows.

11. Goldfinger_Guy

tens essa precepção mas a mim isso não me xeira isso acontece quando instalas SO em SATA em IDE normalmente não há stress

12. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

CD do windows não é de certeza, pois o rapaz tentou instalar 2X o XP Pro com cds diferentes e fazia isso, eu instalei o meu que não tem o SP2 e só depois o instalei, mal instalei é que começou encravar o arranque...

Pensei que pudessem ser temps, tem o cooler de origem da intel, foi todo limpinho e pus artic silver ceramique...

Já me tou a passar com isto :S

13. BlindMan

BlindMan Power Member

Tens alguma placa PCI?? Se Sim remove e instala o windows antes de recolocares! ;)

14. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Nada, não tem placa PCI, já desactivei as portas USB, desactivei o som onboard, a LAN onboard, experimentei outro modulo de memoria, troquei a grafica e nada, encrava sempre...
    Acho que vou desistir e deixo apenas o XP sem o SP2 :(

15. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

16. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Se estas a usar uma versao pirata do Xp pode bem ser uma versão com problemas, mal crackada

Se for versão legal, experimenta desligar todas as placas não necessárias, deixando a rede desligada

17. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

É que acho que já desliguei tudo o que havia para desligar... lol
    A versão é manhosa mas até agora só deu problemas neste pc...

Partilhar esta Página