Help! Panel desapareceu no GNOME!

bsod

Power Member
Boas,

Desde há 1-2 dias que quando faço login, o painel se recusa a aparecer. Qual é o ficheiro que tenho de mexer? O resto ta tudo funcional... mas é extremamente chato estar a ter de abrir o terminal de cada vez que quero correr um programa :-D

Já agora, tou com Fedora Core 4 a usar o Gnome como gestor. Não sei dizer a versão deste :P

Obg
 
Não percebi exactamente qual é o painel que não corre, qualquer das formas verifica se tens um processo a correr chamado gnome-panel, se não tiveres faz alt+f2 e executa gnome-panel.
Já agora que queres dizer com "Gnome como gestor"?
 
Bem... se calhar queria dizer como desktop... :)
Chama-se gnome-panel, right? Vou experimentar...

É que simplesmente não suporto o KDE.. o Konqueror tem demasiados botoezinhos, é demasiado confuso.. :P O Gnome é muito melhor, gosto do aspecto geral :)

Obg pela resposta
 
Bem, só para dizer que já resolvi o problema! Não era nada difícil :P Quando mudei a resolução para 1024x768, deixei de poder ver o painel, não sei bem porquê... e quando voltava a iniciar sessão, o problema repetia-se... mas o processo estava lá!

Fiz Alt + F1 e abriu-se o menu... e aí pude mudar a resolução para uns confortáveis 1280x960 :) Enfim... foi tão simples que até tenho vergonha agora de ter postado um pedido de ajuda para algo tão simples :D

Anyway, thanks for your help ;)
 
Back
Topo