1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help! Panel desapareceu no GNOME!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bsod, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 805)

  1. bsod

    bsod Power Member

    Boas,

    Desde há 1-2 dias que quando faço login, o painel se recusa a aparecer. Qual é o ficheiro que tenho de mexer? O resto ta tudo funcional... mas é extremamente chato estar a ter de abrir o terminal de cada vez que quero correr um programa :-D

    Já agora, tou com Fedora Core 4 a usar o Gnome como gestor. Não sei dizer a versão deste :P

    Obg
     
  2. mckee

    mckee Power Member

    Não percebi exactamente qual é o painel que não corre, qualquer das formas verifica se tens um processo a correr chamado gnome-panel, se não tiveres faz alt+f2 e executa gnome-panel.
    Já agora que queres dizer com "Gnome como gestor"?
     
  3. bsod

    bsod Power Member

    Bem... se calhar queria dizer como desktop... :)
    Chama-se gnome-panel, right? Vou experimentar...

    É que simplesmente não suporto o KDE.. o Konqueror tem demasiados botoezinhos, é demasiado confuso.. :P O Gnome é muito melhor, gosto do aspecto geral :)

    Obg pela resposta
     
  4. bsod

    bsod Power Member

    Bem, só para dizer que já resolvi o problema! Não era nada difícil :P Quando mudei a resolução para 1024x768, deixei de poder ver o painel, não sei bem porquê... e quando voltava a iniciar sessão, o problema repetia-se... mas o processo estava lá!

    Fiz Alt + F1 e abriu-se o menu... e aí pude mudar a resolução para uns confortáveis 1280x960 :) Enfim... foi tão simples que até tenho vergonha agora de ter postado um pedido de ajuda para algo tão simples :D

    Anyway, thanks for your help ;)
     

Partilhar esta Página