[help :(] PAP - técnico de multimédia

brukzwame

Membro
Boas, preciso da vossa ajuda..
Estou num curso profissional de técnico de multimédia e vou ter que apresentar uma pap ( apresentação final de curso) e é já segunda feira '_' , basicamente tenho cerca de 3 dias.
Já tinha começado alguns projetos mas acabei sempre por mudar e não acabar, neste momento tinha pensado em fazer a imagem corporativa de uma marca de café ,tipo delta e assim.. fazer o logo, usar o logo em mockups (chávenas,pacotes de açucar,embalagens etc..) para mostrar como seria o produto , fazer mais algumas coisas de publicidade e um site, mas perdi a pica.. e até acabei por perder o site que já tinha iniciado(em wordpress).

O que me aconselham a fazer? Sei que tenho muito pouco tempo mesmo e guardei isto para muito tarde.. mas penso que se der no duro consigo fazer algo porreiro.
O que mais gosto é mesmo a área gráfica.
A minha ideia era secalhar fazer algo relacionado a e-sports.
Queria tirar pelo menos um 18 T_T

Obrigado!!
 
Boas, preciso da vossa ajuda..
Estou num curso profissional de técnico de multimédia e vou ter que apresentar uma pap ( apresentação final de curso) e é já segunda feira '_' , basicamente tenho cerca de 3 dias.
Já tinha começado alguns projetos mas acabei sempre por mudar e não acabar, neste momento tinha pensado em fazer a imagem corporativa de uma marca de café ,tipo delta e assim.. fazer o logo, usar o logo em mockups (chávenas,pacotes de açucar,embalagens etc..) para mostrar como seria o produto , fazer mais algumas coisas de publicidade e um site, mas perdi a pica.. e até acabei por perder o site que já tinha iniciado(em wordpress).

O que me aconselham a fazer? Sei que tenho muito pouco tempo mesmo e guardei isto para muito tarde.. mas penso que se der no duro consigo fazer algo porreiro.
O que mais gosto é mesmo a área gráfica.
A minha ideia era secalhar fazer algo relacionado a e-sports.
Queria tirar pelo menos um 18 T_T

Obrigado!!

Das duas uma... para teres 18 tens de arranjar um conceito muito bom e exequível em três dias ou então os critérios de avaliação não são os melhores.

Não tiveste acompanhamento para preparares a PAP?

Sinceramente estes três dias seriam só para aperfeiçoares a tua apresentação... todo o trabalho já teria que estar feito... Pode ser que me engane mas dificilmente irás ter boa nota com uma atitude assim.
 
Back
Topo