1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

help para formatos hd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jojoba, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. jojoba

jojoba Power Member

Bons dias, eu gostaria de deixar aqui o meu pedido de esclarecimento, uma vez que já li tanta coisa que até me confudi. Tenho um objectivo muito claro que é o seguinte ver conteúdos em formato x264/mkv, coisa que só consigo no meu portátil (x2 de 1.9ghz com uma gf8600gs). No meu desktop consigo ver toda a espécie de fomatos em sd com o k-lite codec pack. O problema é que nos formatos supracitados o player prende muito de modo que é impraticável o visionamento. Trata-se de um sempron 2400+ (1,66gz) com 256 de ram e com uma ati9250 de 128mb. Será problema da gráfica? do processador, será suficiente simplesmente aumentar a memória? Problema de codec's (não creio) resta acrescentar que tenho isto ligado a um plasma pionner hd de 50 polegadas através do cabo vga. Eu sei que deveria ter ligado em hdmi mas já experimentei no portátil (com um cabo hdmi - dvi) e a imagem ou não aparece ou aparece toda sobredimensionada, mesmo na resolução nativa de 1368 por 768 (ou algo parecido) Gostaria que alguém me desse a sua opinião antes de gastar dinheiro (espero não ser uma pipa de massa). Muito obrigado.

2. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Tens essas paragens, devido ao computador, penso que aumentar a memória não iria adiantar de nada, porque o problema esta mesmo no processador e na grafica ( são "eles" que fazem maior parte do trabalho ).

Para ver filmes em HD 1080p, é necessario ter um bom computador, podes é tentar ficar pelos 720p, que já deves conseguir ver bem.

3. hbejinha

hbejinha Suspenso

upgrade de cpu resolves o prob agora qual é o cpu minimo indicado....

4. gleal2000

gleal2000 Power Member

o problema é o processador, eu tenho um amd 64 +3000 e apenas dá para 720p, 1080p nem pensar...

5. Draik

Draik Power Member

Boas
    Penso que de gráfica tambem estás (bastante) limitado!!!

Partilhar esta Página