1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Help] Pasta no Desktop

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por VataN, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 768)

1. VataN

VataN Power Member

Oi pessoal, tou com um pequeno problema, já a uns tempos acho q foi aqui no techzone vi um tópico onde mostrava como tirar o texto dos icons no desktop, pois bem, eu fiz isso e agora não consigo apagar uma pasta nem mudar o nome nem nada... Alguém sabe o q será? Obrigado

2. petersaints

petersaints Power Member

dava jeito perceber melhor do que estás a falar, nomeadamente qual o tal processo de tirar o texto dos ícones, para uma pessoa melhor entender qual a origem do teu problema, uma vez que tu próprio atribuis a culpa a esse "pequeno" tweak que fizeste ao teu Windows, que supomos ser Vista por estares nesta secção.

Última edição pelo moderador: 22 de Fevereiro de 2008
  3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Julgo que o processo a que ele se refere é seleccionar o icone ou icones, mudar o nome do icone e pressionando Alt + 255 que vai fazer com que em vez do texto fique lá um texto vazio. Isto no caso de ser um desktop. Já um laptop deve ter o numlock ligado e ao mudar o nome clicar ALT + 1 vez K + 2 vezes o I (perfaz 255).

Agora para a pessoa que precisa de ajuda: muito provavelmente fizeste o mesmo processo para todos os ícones. É o que muitos sites relacionados com tweaks mencionam. Isso está errado. O 1º icone é como eu mencionei, já o 2º deveria ser algo do género ALT + 255 ALT + 255 e assim sucessivamente. Caso contrário os ícones terão todos o mesmo "nome". Será por isso que estarás a ter problemas.

Muito sinceramente não o que possas fazer para remediar tal situação, a não ser o seguinte: faz um restauro do sistema para um ponto anterior a teres feito o tweak. E muito sinceramente, na minha mais modesta opinião fica mais feio sem texto do que com texto, pois fica um espaço vazio entre icones em vez do texto.

Abraços

4. VataN

VataN Power Member

Obrigado aos 2 :)

Partilhar esta Página