Help... Paypal

ganolaxx

Power Member
Boas...


Estou com uma duvida...

estou em vias d fazer uma compra numa pagina da net... e aceita Paypal.

O Paypal é 100% seguro??

A Pagina ou Aceitar Paypal... é sinal q é segura??? ou por aceitar paypal..pode-me enganar???


Obrigado.


;)
 
o pagamento com paypal é seguro, o que não pode ser seguro é a página onde estás a fazer o pagamento...

sempre usei paypal para fazer compras no ebay e sempre sem problemas, agora tens que ter cuidado é por exemplo, se esse pagamento for para activar um serviço... podem-te ficar com o €€ e não o activar, ai penso que consegues recuperar o €€ pelo paypal mas se queres que te diga não sei como o fazer.

se o paypal é seguro? na minha opinião sim
 
o pagamento com paypal é seguro, o que não pode ser seguro é a página onde estás a fazer o pagamento...

sempre usei paypal para fazer compras no ebay e sempre sem problemas, agora tens que ter cuidado é por exemplo, se esse pagamento for para activar um serviço... podem-te ficar com o €€ e não o activar, ai penso que consegues recuperar o €€ pelo paypal mas se queres que te diga não sei como o fazer.

se o paypal é seguro? na minha opinião sim


Neste caso trata-se de material de DJ.

estou com receio... pensei q o paypal se responsibiliza-se....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
o paypal é somente um intermediário de pagamentos para ambos (vendedor e tu) terem a certeza que nada se perde pelo caminho.

Digo-te que já fiz bastantes compras pela net e nunca tive problemas, uso o paypal e o mbnet como complemento já que não tenho cartão visa.

É óbvio que comprar coisas pela internet tem os seus perigos, como tem comprar na loja, tudo depende da fiabilidade do vendedor...

Quanto ao paypal se responsabilizar... não creio, simplesmente responsabilização pelo pagamento ser bem feito... acho eu, no entanto pode haver quem perceba mais disto que eu (que há de certeza)

Fica à espera de mais respostas...
 
Boas..

Desculpa mas nao posso divulgar a pagina.. nao leves a mal.. mas para min pode ser uma fonte de rendimento.

Espero q nao leves a mal.. !!!

Sabes como é o segredo é a alma do negocio!!


Obrigado.

É claro que não levo a mal:)

o pagamento com paypal é seguro, o que não pode ser seguro é a página onde estás a fazer o pagamento...

É por isso que eu perguntei qual a página.

Cumps
 
uma página sem mais dados/contactos e com um mail do hotmail não é, de certeza, fiável!!!!
a não ser que alguém me prove o contrário.....
 
Uma pagina registada num domino gratis, com alojamento gratis, sem mais dados nenhuns, com mail hotmail

Sinceramente o que achas?

É logico que essa e mais uma pagina com uns esquemas marados, podes pagar por paypal mas garanto-te que nao vais receber nada de volta
 
Back
Topo