1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help... Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ganolaxx, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 755)

1. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Boas...

Estou com uma duvida...

estou em vias d fazer uma compra numa pagina da net... e aceita Paypal.

O Paypal é 100% seguro??

A Pagina ou Aceitar Paypal... é sinal q é segura??? ou por aceitar paypal..pode-me enganar???

Obrigado.

;)

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Qual é a pagina?

3. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Boas..

Desculpa mas nao posso divulgar a pagina.. nao leves a mal.. mas para min pode ser uma fonte de rendimento.

Espero q nao leves a mal.. !!!

Sabes como é o segredo é a alma do negocio!!

Obrigado.

4. arpinacio

arpinacio Power Member

o pagamento com paypal é seguro, o que não pode ser seguro é a página onde estás a fazer o pagamento...

sempre usei paypal para fazer compras no ebay e sempre sem problemas, agora tens que ter cuidado é por exemplo, se esse pagamento for para activar um serviço... podem-te ficar com o €€ e não o activar, ai penso que consegues recuperar o €€ pelo paypal mas se queres que te diga não sei como o fazer.

se o paypal é seguro? na minha opinião sim

5. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Neste caso trata-se de material de DJ.

estou com receio... pensei q o paypal se responsibiliza-se....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6. arpinacio

arpinacio Power Member

o paypal é somente um intermediário de pagamentos para ambos (vendedor e tu) terem a certeza que nada se perde pelo caminho.

Digo-te que já fiz bastantes compras pela net e nunca tive problemas, uso o paypal e o mbnet como complemento já que não tenho cartão visa.

É óbvio que comprar coisas pela internet tem os seus perigos, como tem comprar na loja, tudo depende da fiabilidade do vendedor...

Quanto ao paypal se responsabilizar... não creio, simplesmente responsabilização pelo pagamento ser bem feito... acho eu, no entanto pode haver quem perceba mais disto que eu (que há de certeza)

Fica à espera de mais respostas...

7. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

É claro que não levo a mal:)

É por isso que eu perguntei qual a página.

Cumps

8. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Obrigado pela ajuda!!

Vou divulgar a pagina...http://www.pse.i67.org/

Tem exelentes preços!!!!!!! Só tenho medo q seja intruja!!!!!!!

Alguem conheçe a Pagina???

Obrigado.

9. luikki

luikki Power Member

uma página sem mais dados/contactos e com um mail do hotmail não é, de certeza, fiável!!!!
    a não ser que alguém me prove o contrário.....

10. totalscore

totalscore Power Member

Uma pagina registada num domino gratis, com alojamento gratis, sem mais dados nenhuns, com mail hotmail

Sinceramente o que achas?

É logico que essa e mais uma pagina com uns esquemas marados, podes pagar por paypal mas garanto-te que nao vais receber nada de volta

11. ganolaxx

ganolaxx Power Member

Bem Pessoal acho q vou mesmo seguir o vosso conselho..já fui enganodo uma vez.. e nao quero ser outra vez!!!

thanks!!

;)

Partilhar esta Página