1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

help pc maluco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Aniceto, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 504)

1. boas,
    o meu pc está um bocado estranho, por exemplo eu vou ao meu computador e clico por exemplo no disco C (acontece em todos os programas e discos) mas se eu usar a barra lateral esquerda para entrar da. Na internet tambem nao consigo copiar. alguem me pode ajudar? se nao perceberem posso fazer um video.
    obrigado

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    resoluçao: format C: LOOL

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tens o PC limpo, desfragmentado e livre de virus?

4. re

sim. acabei de usar o CCleaner para limpar, tnh semp o anti-virus ligado bem como o firewall.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Mas diz exactamente o que se passa: abres o meu computador, clicas no disco rigido e ele n abre?

6. re

sim. eu clico duas vezes, aparece durante 2 seg o simbolo no rato a pensar e nada acontece. enquanto que se for pelas barras laterais ja consigo aceder. tambem nao consigo abrir hiperligações nem copiar nada nos sites.

Edit:
    Ja está bom, utilizei o hijack this

Última edição: 26 de Julho de 2008
  7. dio_123

dio_123 Power Member

devia ser algum malware o spyware que tinhas apanhado

Partilhar esta Página