1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HELP] PC n reconhece disco rigido externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro6250, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 627)

1. pedro6250

pedro6250 Power Member

No meu pc antigo(XP) tinha lá lá este disco e tenho vista agora e nao reconhece o disco, e sei que esta em fat32, é estranho porque em FAT32 pertencia abrir com outros SO's, e ainda por cima Vista é windows á mesma.(

-A marca é lacie e o tamanho é 320gb
    -Os drivers estao actualizados a partir do site, portanto nao é esse o problema.

Ajudem, é que tenho lá muito dados (do género: filmes, musicas, fotos)

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. pedro6250

pedro6250 Power Member

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai ao gestor de discos e activa a partiçao do disco externo.

cumps.

4. pedro6250

pedro6250 Power Member

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Tenta fazer o seguinte: Vai ao gestor de dispositivos e apaga os dispositivos USB que estejam lá. Ele deve chegar a um ponto que vai automaticamente à procura das portas USB e deverá encontrar o teu disco.

Cumps.

6. pedro6250

pedro6250 Power Member

Esta uma lista faço "controladores usb" e epois que faço? desativar? desinstalar?

E se apagar isso nao traz problemas ás outras ligaçoes (ex:gamepad, impresora) ?

http://i266.photobucket.com/albums/ii255/pedro_gato6250/error.jpg

Cumps e obrigado

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Não, quanto muito pode pedir os drivers da impressora, mas isso não é preocupante.

Cumps.

8. pedro6250

pedro6250 Power Member

Ok, agora vou fazer isso que dises-te...

mas como?

desativar ou desinstalar?

9. O PC detecta pen drive na mesma porta?

Consegues aceder aos dados através do disk management?

10. MikeFR

MikeFR Power Member

Desinstalar

Mesmo que detecte a pen, não é a mesma coisa. Tentar aceder através do disk management também é uma boa solução.

Cumps.

11. Salvo seja! Uma pen é um dispositivo de armazenamento externo. Não detectando pen, não detecta qq outro dispositivo do género, seja disco de pratos ou pen

Partilhar esta Página