1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Help] Pc nao liga [Resolvido]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RubenV, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 463)

1. RubenV

RubenV Banido

boas pessoal, chegou a minha hora de vir pedir ajuda.

Cheguei a casa, tinha aqui um processador emprestado, para ver se dava na minha board, desliguei tudo, tirei a grafica, placa de som, vi que o processador nao dava, montei tudo novamente, agora ao ligar o pc, ele funciona, mas nao apresenta imagem, isto ja me tinha acontecido quando mandei por a grafica, e com pancadas foi ao sitio (lol), mas agora nao quero estar a dar pancada, nao sei se isto já aconteceu a mais alguem, mas alguem me pode ajudar?

Thanks

Última edição: 20 de Maio de 2009
  2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Abre a tampa, e "encaixa" as memorias, uma por uma, depois faz o mesmo á grafica.
    Por vezes, é preciso limpar os contactos antes de montar, um bocado de alcool de 96% é o ideal, evapora sem deixar rasto.

3. RubenV

RubenV Banido

Tipo, eu tenho aqui uma lata de ar comrpimido, limpei os encaixes com isto, será disso?

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Pode não ser suficiente.

Depois de limpares os contactos do PC, limpa os contactos das placas, memorias com alcool e um bocado de papel higienico, depois, deixas secar e montas.
    Normalmente isso acontece em maquinas com alguns anos, 2 ou 3... raramente com maquinas novas.

5. RubenV

RubenV Banido

Já está a funcionar. Tinha um cabo desligado, aquele de 4 pinos ao pe do processador, foi esse.

Não me lembro de o ter tirado da board, e e depois nao o encontrava e pensei que nem fosse preciso ligar, xD

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

LOL ainda bem que está tudo bem, como dizem os brasileiros: "tudo bom, tudo belo, com sabor a caramelo" :D

7. RubenV

RubenV Banido

Obrigado Judas, por me "obrigares" a verificar isto, xD

Partilhar esta Página