1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Help Pc Passa-se Qndo Se Joga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fallen^angel, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 589)

1. Boas,

A minha sist tem 1 pc p4 2.6, 256 de ram e 1 geforce fx
    5200 c/ 128 e de cada x q se poe a jogar the sims aquilo ao fim de
    poucos minutos deita o jogo abaixo passa para o desktop e a grafica fica bastante quente. ja experimentei trocar a grafica e acontece o mesmo. alguém sabe
    de que poderá ser?
    tks

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Instala o SpeedFan e põe aqui as temperaturas e tensões ("voltagens") reportadas.

3. luikki

luikki Power Member

isso é um problema típico dos simms que nunca consegui resolver....e para o qual não encontro explicação...

4. Romani48

Romani48 Power Member

Apesar de não me parecer ser das temps, podes fazer isso..

A gráfica aquece bastante pois o cooler (se for como a minha antiga) é passivo

Nunca tive esse problema... mas também nunca joguei durante muito tempo.. acho um bocado... seca. Claro, são gostos

5. mas isto tb ja te aconteceu? o problema é q n é só c/o sims o gajo nos outros jogos tb crasha, embora demore mais um bocadito

6. luikki

luikki Power Member

e o crash acontece sempre quando é uma mudança de cena?
    experimenta arranjar refrigeração adicional para a gráfica.....e verifica se a tua caixa tem boa circulação de ar....

no meu caso, nenhum destes problemas se verificava...mas os crashes aconteciam....

7. o SpeedFan reportou isto:

VCOREA - (1.62v)
    VINRO - (1.62v)
    +3.3v - (3.30v)
    +5v - (5.11v)
    +12v - (11.80v)
    -12v - (-11.72v)
    -5v - (-4.7v)

Temp 1 - 23C
    Temp 2 - 25C
    Temp 3 - 24C
    Temp 4 - 25C