1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [HELP]-PEN usb wireless+Netcabo in 1 PC to PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por labsdj, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1518)

1. Como Configurar ou ter transformar um AP na pen MSI US60SE 108M Wireless usb Adapter
    Com um modem original da Netcabo que esta ligado a minha placa de rede pci da realtek

Ou seja eu tenho internet no pc atraves de um modem netcabo e comprei uma pen wireless acima mencionado que comprei na www.*****.pt o que quero fazer é criar um access point com a pen wifi + modem netcabo para poder ligar a minha sony psp a internet para visionar paginas e jogar online ja vi alguns tuturiais mas nada em relação a minha questao
    se podessem por tuturial + software e o link directo para drivers/firmware para a pen wireless que mencionei em cima agradecia.
    Pois desculpem pelo incomodo

Isto tudo quero fazer e com um so computador e uma sony psp

Obrigada pela vossa atenção.

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Desconheço maneira de resolveres isso.

A Netcabo não te poderia ajudar nisso??

3. bruncamps

bruncamps Power Member

O que é que a Netcabo tem a ver com a partilha de internet dentro da casa do cliente?

Procura no Google por 'SoftAP' e por 'MSI <modelo da placa> AP mode'.
    Btw, qual é o chip da placa? Ou o modelo?

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Poderia ajudá-lo a fazer configurações para poder utilizar a net com outros dispositivos...sei lá.

5. Silent_Killer

Silent_Killer Power Member

Eu tambem preciso de ajuda para fazer o que o labsdj quer fazer, só que a minha pen wireless é uma Conceptronic e estou a utilizar o Windows Vista!

Partilhar esta Página