[HELP]-PEN usb wireless+Netcabo in 1 PC to PSP

labsdj

Membro
Como Configurar ou ter transformar um AP na pen MSI US60SE 108M Wireless usb Adapter
Com um modem original da Netcabo que esta ligado a minha placa de rede pci da realtek

Ou seja eu tenho internet no pc atraves de um modem netcabo e comprei uma pen wireless acima mencionado que comprei na www.*****.pt o que quero fazer é criar um access point com a pen wifi + modem netcabo para poder ligar a minha sony psp a internet para visionar paginas e jogar online ja vi alguns tuturiais mas nada em relação a minha questao
se podessem por tuturial + software e o link directo para drivers/firmware para a pen wireless que mencionei em cima agradecia.
Pois desculpem pelo incomodo

Isto tudo quero fazer e com um so computador e uma sony psp

Obrigada pela vossa atenção.
 
Desconheço maneira de resolveres isso.

A Netcabo não te poderia ajudar nisso??

O que é que a Netcabo tem a ver com a partilha de internet dentro da casa do cliente?

Como Configurar ou ter transformar um AP na pen MSI US60SE 108M Wireless usb Adapter
Com um modem original da Netcabo que esta ligado a minha placa de rede pci da realtek

Ou seja eu tenho internet no pc atraves de um modem netcabo e comprei uma pen wireless acima mencionado que comprei na www.*****.pt o que quero fazer é criar um access point com a pen wifi + modem netcabo para poder ligar a minha sony psp a internet para visionar paginas e jogar online ja vi alguns tuturiais mas nada em relação a minha questao
se podessem por tuturial + software e o link directo para drivers/firmware para a pen wireless que mencionei em cima agradecia.
Pois desculpem pelo incomodo

Isto tudo quero fazer e com um so computador e uma sony psp

Obrigada pela vossa atenção.

Procura no Google por 'SoftAP' e por 'MSI <modelo da placa> AP mode'.
Btw, qual é o chip da placa? Ou o modelo?
 
Eu tambem preciso de ajuda para fazer o que o labsdj quer fazer, só que a minha pen wireless é uma Conceptronic e estou a utilizar o Windows Vista!
 
Back
Topo