1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[help!]Perdi computadores à minha volta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GizFix, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1051)

1. GizFix

GizFix Power Member

Olá a todos.

Estou com um problema e depois de voltas e mais voltas, desesperando, cá estou a pedir a vossa ajuda.

Sistema: Windows Vista Home Premium SP1

Situação-problema: Deixei de ter acesso a outros compudadores em rede. No Centro de rede e partilha agora só me aparece este "Microsoft Publication Service Device Host", que não sei como lá foi parar, como o retirar, ou o que faz.

O Grupo de trabalaho altera-se correctamente, conforme esteja a aceder de casa ou do trabalho (é um portátil), mas não consigo aceder a computadores, pastas ou impressoras desta mesma rede.

Noto também que desde que isso aconteceu ando a receber centenas de avisos na minha caixa de correio a dar conta de tentativas de entrar:
    Dear User
    Your router has detected and protected you against an attempt to gain access to your network. This may have been an attempted hacker intrusion, or perhaps just your Internet Service Provider doing routine network maintenance.
    Most of these network probes are nothing to be worried about - these types of random probes should NOT be reported, but you may want to report repeated intrusions attempts. Save this email for comparison with future alert messages.
    [FONT=&quot]Your router Alert Information[/FONT]

Será coincidência? Acho estranho.

Agradeço encarecidamente ajuda, que já me estou a passar com isto :005:

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  2. GizFix

GizFix Power Member

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tens o Client for Microsoft Networks activo nas propriedades da ligação de rede?

4. GizFix

GizFix Power Member

Sim.

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

se fizeres \\nome_do_pc ou \\ip.do.pc consegues aceder ou da algum erro?

6. GizFix

GizFix Power Member

Aparece mensagem a dizer que não consegue aceder.
    Código de erro: 0x80004005

Dos outros computadores para o problemático, funciona normalmente.

7. uterrorista

uterrorista Suspenso

Procura no google pela mensagem de erro que dá.
    E.g. 0x80004005

8. GizFix

GizFix Power Member

Agradeço a sujestão, no entanto se fosse assim tão fácil, não estava aqui a "chatear" o pessoal com os meus problemas técnicos.
    Também já encontrei relatos do mesmo problema noutros fóruns (pesquisando por Microsoft Publication Service Device Host), inclusive em fórum (de ajuda) da Microsoft. Resolução é que ainda népia. :'(

Partilhar esta Página