help photoshop

coixo

Power Member
Boas eu gostava de saber como activo o 3d neste photoshop e o extract que tb não esta! e eu necessito deles
cump's
help%203d.jpg
 
Presumo que esse já seja o CS4 pelo aspecto do UI. Ainda não o testei mas presumo que se for igual a todos os outros não poderás andar a alterar essas questões assim do pé para a mão. Das duas uma ou arranjas uns Add-Ons ou então voltas para a versão que gostas mais.
 
Se compraste o Photoshop CS4 não compraste o Photoshop CS4 Extended. Parece-me óbvio.


Epa es o maior fogo!:flipa:

enfim! mas o extract tem de dar para activar porque antes de eu formatar o pc ele estava a trabalhar e eu nao tinha mais nenhum pulgin instalado

cump's ppl baril
 
HUm...olha que, se tens o cs4 extended, devias ter ao lado da tab FILTER, duas novas tabs que ai não tens. analysis e ao lado desta, uma chamada 3d. Vê la se instalas-te mesmo o extended.

Quanto ao pq de usar o cs4 e nao usar o photoshop 5, cada um usa o que acha que precisa, e cada um é como é. Parece-me que so o cs4 tem as opções que ele precisa. Acho que isso responde ao porquê do cs4.
 
Quanto ao pq de usar o cs4 e nao usar o photoshop 5, cada um usa o que acha que precisa, e cada um é como é. Parece-me que so o cs4 tem as opções que ele precisa. Acho que isso responde ao porquê do cs4.

Não disse que não...
Apenas é uma opinião. Li pouco sobre o CS4
 
Back
Topo