HELP! Placa de Rede

1º esse SETUP.exe que abriste nao era para abrir.
2º tens que extrair o conteudo do zip para uma pasta e fazer update ao driver da placa apontando para a versao correcta do window que tens (exemplo: c:\pasta\winxp)
3º aquele socket que falas que falta um chip é para levar uma boot rom, coisa que nao precisas
 
Não da nada.

1ª carrego em placa de rede

s500x500



2º Se fizer só A:\ aparece a placa para selecionar e da para fazer seguinte
s500x500



so que da erro

s500x500




3º Ao selecionar a:\winxp não da para fazer seguinte

s500x500



Sera que posso instalar o ficherio INF manualmente, fazendo copiar e colar numa pasta do windows?
 
Clica em Disco e verifica se estás mesmo a instalar o driver para o XP, vai mesmo às pastas na disquete e vê se não há nenhuma que diga 2000/XP ou algo do género

Cumps
 
Tem uma pasta que diz XP, e depois tem la um fivheiro INF, depois de clicar não da para fazer a continuação da instalação
 
Não?!?!

É pá o que vem no no cd escrito a mão, pelo menos aquele já traz o internet explorer 7, este meu não tem nada disso.

Mas não ha outra maneira de instalar a placa
 
Tipo já tentaste instalar noutro PC a ver se dá o mesmo problema??

No site da Microsoft não deves encontrar controladores.. e esse Windows XP que te arranjaram é apenas o Windows XP actualizado com IE7 e afins, não foi nenhuma release do género windows 2007

Cumps
 
OK.

Eu não queria abrir este pc para exprimentar a placa de rede, mas tou a ver que tem que ser.

Não posso sacar uma actualização do windows, para ver se da?
 
Se calhar resolve, não sei.. ou esse Windows tá com problemas ou é essa placa que tem controladores manhosos.. eu nunca tive um problema desses mas também sou só um utilizador normal :)

Cumps
 
Neste pc esta dar.

Por isso é do pc ou do windows pk não é o mesmo.

Diz ai uma atualização para sacar.

Já volto, vou tirar a placa.
 
daquilo que li no outro tópico dá-me a sensação de que estás a instalar mal os drivers.....
lê as intruções que vêm no ficheiro .txt da disquete!!!
 
Back
Topo